sexta-feira, 6 de junho de 2014

COLUNAS DE CARVÃO SUSPENSO EXPLORE RELAÇÃO ENTRE NATUREZA E HOMEM


Artista sediada em Seul Seon Ghi Bahk está de volta com as últimas obras em sua Uma agregação série, composta por instalações de carvão delicados que pendem fios de nylon para formar uma variedade de formas de representação e abstratos. As peças suspensas oscilar em formações exatas, construindo colunas altas, esferas densas, e gotículas abstratas em vários estados de conclusão.

O trabalho de Bahk explora a complexa relação entre a natureza ea humanidade. Ele usa carvão vegetal, uma substância natural criado a partir da queima de árvores, para recriar formas arquitetônicas que os seres humanos usam para o abrigo. Segundo o artista, é comum na cultura ocidental para desconsiderar a natureza e vê-la apenas como uma ferramenta que usamos para estabelecer civilizações humanas. Através destas instalações, Bahk afirma que esta forma de pensar é pura ficção. Semelhante à forma como são possíveis as representações arejados de colunas de arquitectura só devido ao carvão que se formou a partir de processos geológicos orgânicos, o desenvolvimento da cultura humana é impossível sem a natureza.

Esta exposição instigante, intitulado Ficção da Imagem fabricado, estará em exposição na galeria de Zadok em Miami, até 25 de agosto.


Fonte: Seon Ghi Bakh em Zadok Galeria

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário