sexta-feira, 13 de junho de 2014

IMPRESSIONANTE CIRCULAR LAND ART FEITO DE PEDRAS E FOLHAS


Dietmar Voorworld é um artista que leva pedras, seixos e deixa ele encontra na natureza e transforma-los em peças memoráveis ​​da land art. Durante uma viagem à Grécia, ele o arranque de brincar com areia e seixos em uma de suas praias e sentiu uma inclinação artística de "criar alguma coisa." Seu primeiro mosaico surgiu dessa experiência e ele continuou por este caminho, vendo-o mais como um passatempo divertido do que uma carreira em tempo integral. Ele começou a fotografar suas obras, e depois de encontrar uma forte ligação com a beleza das paisagens da Escócia, ele finalmente se estabeleceu no norte da Escócia, a criação de impressionantes obras de arte ao longo de suas costas terra.

"Meus instalações misturam na perfeição com a paisagem e muitas vezes parecem ter sido lá para sempre", ele nos diz. "A harmonia é importante para mim, assim como lidar com os dons da natureza, com o devido respeito. Eu realmente não posso responder à pergunta de por que eu fazer arte na natureza. Só sei que me sinto muito bem com ele. Apesar de toda a desafios envolvidos em trabalhar com a natureza, eu continuo se aventurar com um entusiasmo sem mácula. Estou simplesmente seguindo o chamado de minha alma. Então, se eu gosto ou não, a natureza é o verdadeiro e interminável fonte de minha inspiração, meu maior palco. Aqui eu me sinto livre e em casa. Para trabalhar com ela, e por ela, é um tremendo presente. Numa palavra, o meu trabalho artístico tem algo a ver com a paz. paz com a natureza, com o tempo, as pedras, a luz e o oceano inescrutável. paz comigo mesmo. "


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário