quarta-feira, 18 de junho de 2014

ISRAEL QUADRUPLICOU SUA CAPACIDADE DE ATAQUE AÉREO AO LONGO DOS ÚLTIMOS OITO ANOS


Novos desenvolvimentos em armas guiadas, como a SDB-I estão permitindo que o F-15, para a realização de quatro bombas guiadas no lugar de cada bomba unguided que costumava levar. Isso resultará em um par de F-15 transportando mais de 50 armas guiadas dirigidas individualmente - mais de um esquadrão completo levaria alguns anos atrás. Israel já teria recebido o SDB-I em 2008 Foto:. IDF porta-voz

Numa altura em que Israel 's Ministério da Defesa (IMOD) está se esforçando para o dinheiro ea Israel Air & Space Force ( IASF ) está a encerrar o treinamento, devido à falta de financiamento, é encorajador para ouvir o comandante da IASF , Maj . Geral Amir Eshel fala sobre o estado da força aérea e quanto ele evoluiu e fortalecido nos últimos anos. A seguir, trechos de um post publicado originalmente pelo Blog IDF .


Um IAF F-15C carregado com três bombas JDAM durante 2006 2 ª Guerra do Líbano. Desde 2006, a IAF quadruplicou sua capacidade de ataque, IAF comandante major general Eshel afirmou. Foto: ISF porta-voz

"Eu acredito que as nossas capacidades são apenas a segunda para os Estados Unidos, tanto do ponto de vista ofensivo e defensivo" General Eshel disse à platéia na conferência de Israel de Segurança Nacional, em abril de 2014. IAF comandante disse, referindo-se a um salto significativo na capacidade de mais de nos últimos dois anos. O comandante disse que baseou a sua avaliação sobre a avaliação de habilidades e conversas com funcionários do IDF exércitos estrangeiros.

"Temos uma capacidade ofensiva sem precedentes, o que nos permite atacar com precisão milhares de alvos em um dia.Dobramos nossa capacidade duas vezes nos últimos dois anos. Até o final de 2014, vamos ver uma melhoria de 400 por cento para as nossas capacidades ofensivas em relação ao passado recente, como resultado de um processo de melhoria de comprimento. "

"Até o final deste ano (2014) a Força Aérea pode fazer em menos de 24 horas o que ele fez em três dias de combates durante a Segunda Guerra do Líbano de 2006. Ele vai ser capaz de fazer em 12 horas o que ele fez em um semana de combate durante a Operação Pilar da Defesa em 2012. "

Eshel: "Nós dobramos nossa capacidade duas vezes nos últimos dois anos"

Eshel não entrou em detalhes sobre os meios que têm contribuído para este aumento dramático no poder aéreo, mas o major-general Eshel explicou as razões por trás dos investimentos em tais capacidades de ataque poderosas e extensas: "Israel não pode permitir ataques longos. Precisamos vencer rapidamente. Um curto período de tempo, na minha opinião, é de poucos dias. Eu não acredito na realização de longas guerras ".

O chefe da força aérea argumentou que o poder de fogo preciso e de qualidade é a principal variável para alcançar a vitória. Para isso, ele disse: "Não é o suficiente para ter capacidade apenas técnico - precisamos adotar uma abordagem.Estamos falando de uma operação com potência total de todos os da força aérea, abrangente, desde a abertura do esforço ofensivo, a fim de atacar de forma tão poderosa quanto possível e encurtar a guerra. ",


Analistas: O aumento da capacidade é susceptível de associar a melhoria da aquisição de inteligência, visando capacidades e implantação de precisão guiada armamento menor


Em alguns anos, o F-16I Sufa visto aqui que leva duas bombas guiadas por laser, (para além de quatro mísseis ar / ar) irá ser capaz de transportar 16, mas menor Especiarias mais letal bombas 250, que poderia ser usado para atacar 16 alvos simultaneamente . A nova arma está atualmente em desenvolvimento em Rafael avançada sistemas de defesa da empresa.

"Nós podemos destruir as capacidades militares e infra-estrutura de apoio às atividades do Hezbollah em uma escala que exigiria décadas para reconstruir. [Poderíamos alcançar] um golpe direto na organização terrorista e tudo o que suporta-lo em uma escala inimaginável ", disse o comandante da IAF.

"Infelizmente Hezbollah levou seus ativos e os levou para as cidades", acrescentou. Terroristas do Hezbollah se posicionar no fundo de áreas urbanas, onde eles usam casas de civis como escudos contra contra-ataques israelenses.Nos últimos anos, eles também têm dominado a técnica de desaparecer no subsolo.

"Este é um desafio muito importante, porque não quero ferir pessoas inocentes. Nós temos mais de uma vez que as casas que estão habitadas por cidadãos serão prejudicados ... Estes são alvos militares que apoiam o seu esforço de guerra. "

Diante desses desafios, o IDF utiliza precisão greve s para eliminar alvos terroristas - um método que também impede que as operações de espiral em guerras. "O que caracteriza o [nosso] poder aéreo é a nossa capacidade de controlar o seu impacto, e isso é muito importante durante os incidentes de combate entre guerras", explicou o major-general Eshel. "Tudo é flexível e sujeita a alterações. Esta é a vantagem da força aérea: a capacidade de tirar o martelo que foi feito para as guerras e usá-lo em uma capacidade mais limitada ".


A capacidade de exercício da IAF aumentou, enquanto a redução do número de seus tripulados, aviões de greve de caça.

Fonte: Defense Update

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário