sexta-feira, 13 de junho de 2014

RÚSSIA COLOCA MÍSSEIS S-300 EM ESTADO DE PRONTIDÃO


As unidades de defesa aeroespacial da Frota do Báltico estão exercitando e simulando missões de defesa do espaço aéreo da região de Kaliningrado.

“As unidades de defesa aeroespacial da Frota do Báltico treinam a simulação de operações militares de proteção do espaço aéreo. No quadro das manobras realizadas na região de Kaliningrado, os militares trocam posições de mísseis e colocam os complexos de mísseis antiaéreos S-300 em estado de prontidão para combate”, diz-se no comunicado do Ministério da Defesa, citado pela agência Interfax.

No comunicado é indicado ainda que, após ter sido dado ordem, as tropas formaram uma coluna de campanha, avançaram para a região indicada e tomaram as suas posições dando início ao controle do espaço aéreo.

Além disso, de acordo com a informação desta entidade, no quadro de manobras, as unidades de defesa aeroespacial fazem exercícios de instalação de mísseis nas rampas de lançamento e a sua preparação para lançamentos de combate, assim como treinam a identificação e o rastreamento de alvos aéreos individuais e em grupo. No processo de treinamento do pessoal uma atenção especial é dedicada à identificação e classificação de alvos aéreos que se deslocam em altitudes baixas e super-baixas.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário