Fotógrafo alemão Kilian Schönberger transporta os espectadores para mágicos, misteriosos mundos através de sua série de conto de fadas de inspiração andanças de Irmãos Grimm . A sequela de sua série anterior Irmãos Homeland de Grimm , esta coleção de fotografias atmosféricas tiro em toda a Europa Central evoca o clima tranquilo daquelas histórias antigas. Olhando para as imagens fantasmagóricas, quase se pode imaginar um viajante camuflada viajando através de vales cheios de nevoeiro, floresta profunda, e castelos remotos em uma missão marcada pelo encantamento e perigo.
Schönberger, que é daltônico, opta por se concentrar em formas, padrões, e se formam quando a elaboração de uma composição. Para ele, a estrutura da imagem é mais importante, resultando em arranjos visuais marcantes, como a simetria perfeita de uma ponte em arco e seu reflexo, ou uma casa guloseima ladeado por duas árvores.
"Eu acho que há um profundo anseio pela naturalidade tranquilo entre as pessoas em nosso ambiente orientado a Techonology", diz Schönberger. . "Por isso, eu não quero mostrar apenas potrayals de cenas naturais, eu quero criar lugares visualmente acessível, onde o visitante pode praticamente colocar sua mente em repouso e fazer as suas próprias histórias Possivelmente este é o real benefício do meu trabalho: Descanso lugares para os olhos em um mundo visualmente superestimulado ".
Fonte: Kilian Schönberger
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário