segunda-feira, 9 de março de 2015

DE SLINKACHU NOVAS MINIATURA CENAS MOSTRAM O ANSEIO POR NATUREZA


Em 13 de março, às Andipa Gallery, artista de rua do Reino Unido irá apresentar novas cenas em miniatura, que se fundamenta no desejo do urbanite buscar natureza. Chamado Miniaturesque , as novas obras apresentam pequenas estatuetas, que na superfície parecem que estão tendo um tempo inchamento, saltando sobre rochas em um "riacho" ou balançando os galhos de uma "folha". Na realidade, essas configurações foram criados usando lixo sobra ou ervas daninhas que crescem fora de uma escada de concreto.

Como a galeria estados ", usando tropos de arte e cultura popular, novas obras de Slinkachu empregar ironia, humor e uma boa dose de realidade, apesar de suas situações fantásticas, as figuras em miniatura que observamos não são tão diferentes de nós mesmos, vivendo nas sombras entre o real e artificial. "

Andipa Gallery, enviou-nos todas as cinco imagens que eles estão lançando, dando-nos uma foto de perto das obras de arte, bem como tiros mais filmadas que mostram contexto interessante de cada cena.

Slinkachu foi "abandonar" as pessoas em miniatura nas ruas de cidades ao redor do mundo desde 2006. Ao longo dos anos, os inteligentes, obras instigantes têm sido destaque em 

Minaturesque , novo show solo de Slinkachu, será executado em Andipa Gallery em Londres, de 13 março - 11 abril.




Fonte: Andipa

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário