sexta-feira, 6 de março de 2015

FOTOS DE MODELOS COMPLETAMENTE ENVOLTO EM MEL - COM VÍDEO


Fotógrafo baseado em Los Angeles Blake Pouco cobre o corpo humano em mel e captura os resultados, doce pegajoso. A série é intitulada Preservação , e apresenta imagens de modelos nuas ou mal-vestidos que são revestidas da cabeça aos pés no líquido cor de âmbar. Esse simples ato parece transformar o assunto a partir de uma figura animada para uma escultura congelado no lugar.

Após o vazamento baldes de mel para os modelos, Little permite que a substância de um momento para fluir e drible. As cascatas goo viscosos de suas formas e cria pinga longos e elegantes, que ambos os exagera e alonga poses das figuras. Como o mel é um líquido brilhante, ele encerra os corpos de modo que, enquanto nós ainda vemos as pessoas, eles são muitas vezes irreconhecível como o brilho difunde os mais pequenos detalhes. Assista ao vídeo abaixo para ver como as imagens foram criadas (este contém alguma nudez).

Fotografias sedutoras de pequenas são destaque em um livro sobre o projeto, também intitulado Conservação , que será lançado em 28 de fevereiro Há uma mostra da galeria que acompanha a Kopeikin Gallery em Los Angeles a partir de 7 março - 18 abril deste ano.



Fonte: Blake

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário