terça-feira, 8 de abril de 2014

INTELIGENTES INTERPRETAÇÕES DE OBRAS FAMOSAS USANDO EMOJIS


Na idade de hoje da tecnologia e da internet cultura, coisas como emojis, atualizações de mídias sociais, gostos e notificações, e os serviços do Google tornaram-se mais familiar para muitos de nós do que pegar um jornal ou falar ao telefone. Artista baseado em Kiev Ucrânia, Nastya Ptichek traz a história ea modernidade juntos em uma série tongue-in-cheek chamadoEmoji-Nation , que reinterpreta obras clássicas de tais Edvard Munch O Grito usando expressões associadas à cultura digital e tecnologia de computador. As imagens resultantes fornecem comentários inteligente e interessante sobre o impacto que a tecnologia ea internet tiveram sobre nossas vidas.

Ptichek diz: "[O projeto nasceu quando] eu percebi que padrão iOS emojis assemelham-se fortemente algumas pinturas conhecidas de artistas famosos." Na primeira parte de Emoji-Nação , pares, ela velhas obras-primas com representações emoji. Na segunda parte , ela coloca um toque de mídia social em pinturas sombrias de Edward Hopper.

Após o conjunto Hopper, Ptichek diz que o projeto "se transformou em um conceito cheio de correlação entre as tecnologias de informática e arte clássica." Posteriormente, na terceira parte , pinturas clássicas são reintroduzidos como cartazes de filmes populares, esmagou juntos obras como o filme Kill Bill ea pintura Judith decapita Holofernes . Na quarta parte , problemas comuns de mídia social e prompts de computador são incorporados em obras de arte famosas, apresentando uma rotação bem-humorado sobre muitas obras religiosas. A quinta parte comenta sobre a enorme presença de Google em nossas vidas através da incorporação de suas características e serviços em várias obras de arte.












Fonte:Nastya Ptichek no Behance

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário