Comandante da Milícia Popular Donbass Miroslav Rudenko RT canal de TV afirmou que o militar enviou as autoridades de Kiev para o leste do país, abriram fogo contra a população civil. Ele também observou que o atual governo é responsável pela eclosão da Guerra Civil.
Rudenko confirmou que há dois dias em Slavyansk foi atacado um grupo de representantes da milícia nacional.
"Eles dirigiram em dois carros, sem armas. Se eles tivessem apenas ajuda humanitária: medicamentos transportados e roupas quentes para os defensores da cidade. No entanto, logo após a milícia máquinas perseguiu dois carros de classe VIP, eo terceiro bloqueado seu caminho. Tiros foram ouvidos. Dois representantes da milícia nacional ficaram feridos, um deles morreu. Morto foram crivadas de balas pernas e estômago, e recebeu um tiro no coração "- disse Rudenko.
Segundo ele, nas batalhas em Kramatorsk também ficaram feridos dois milicianos. Slavyansk observa Rudenko, completamente cercado por tropas nazistas Kiev. "Aparentemente, Turchinov vai acabar Slovyansk junto com seus habitantes e para construir um Ucrânia nazista", - disse o comandante da Milícia do Povo. Ele argumenta que, apesar da situação alarmante, as milícias de humor decisivo. As pessoas vão ficar até o fim para defender sua liberdade e os seus direitos, mesmo à custa de suas próprias vidas.
Rudenko disse que hoje as pessoas vão sair às ruas sem armas e estradas do bloco, a fim de evitar punitiva Kiev ao centro de suas cidades, para evitar derramamento de sangue. Também hoje, checkpoints civis que têm aparecido em toda a região será reforçada, e todas as faixas estão bloqueadas para movimentação de equipamentos militares, como foi o caso em março, disse o comandante da milícia.
De acordo com Rudenko, pessoas Donbass vai ficar até o final e defender o território da República Popular de Donetsk. "Nós não temos armas. Mas há determinação e crença nas suas capacidades, bem como uma compreensão do que estamos aqui por uma causa ", - disse ele, observando que a milícia não quer baixas civis.
"No entanto, o sangue já derramado, mas as autoridades de Kiev não é suficiente. Sanguinário Turchynov Yatsenyuk Klitschko Tymoshenko - todos querem nos destruir. Eles nos marca separatistas e extremistas. Eles querem limpar da face da terra Donbass apenas para o que estávamos lutando por seus direitos, que dezenas de milhares de pessoas tomaram as ruas e praças, garantindo que suas vozes sejam ouvidas ", - disse em uma entrevista com o comandante da milícia RT.
No entanto, de acordo com Rudenko, autoridades de Kiev que não ouve ninguém e disse que os manifestantes apenas 200 pessoas, e que todos eles - da Rússia. No entanto, quando os ativistas começaram a ocupar prédios administrativos, as autoridades de Kiev decidiram atirar em manifestantes tropas. "Isso não será tolerado. Todos eles vão responder por seus crimes, para o que começou a guerra civil ", - disse Rudenko.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário