terça-feira, 15 de abril de 2014

NO CENTRO DE KIEV UM PIQUETE ESTA EXIGINDO A RENÚNCIA DO ATUAL GOVERNO DA UCRÂNIA


Hoje, em Kiev, perto do edifício da Verkhovna Rada vai retomar a ação em que se espera que os participantes continuem a necessitar de estabilização no sudeste da Ucrânia, bem como a renúncia do atual governo. Na véspera do edifício perto do Parlamento ucraniano se reuniram várias centenas de manifestantes, a maioria deles vendidos fora até tarde da noite.Ativistas prometeram retomar os protestos às 09:00 hora local (10:00 MSK).

Ontem, em Kiev após o comício contra manifestantes Independência marcharam para o Verkhovna Rada. Entre eles estavam os ativistas e pessoas interessadas de Kiev Maidan, que exigiu que ele veio para agir O ministro do Interior Arsen Avakov e Agir Presidente Alexander Turchinov.

Alegadamente, perto do edifício do Parlamento na Ucrânia foram várias centenas de manifestantes. Também foi relatado que o líder da "Pátria" e candidato presidencial Yulia Tymoshenko disse na televisão que centenas de homens armados cercaram o edifício do Parlamento, no centro de Kiev, na Ucrânia e supostamente querem derrubar o governo.

No entanto, mais perto da noite a maioria dos manifestantes dispersos. Os manifestantes anunciaram que pretendem reunir-se no centro de Kiev novamente às 09:00 da manhã do dia 15 de abril.

Deputados batendo 
, note que os radicais noite bater severamente candidato presidencial ucraniano Oleg Tsarev. Oleg Tsarev na terça-feira à noite foi bloqueada com sua equipe na construção do canal ICTV em Kiev, onde ele chegou a participar de um programa ao vivo "Liberdade de Expressão", RIA Novosti. Máquinas Deputados foram quebrados e pneus furados. Mais tarde, a mídia ucraniana informou que os policiais não conseguiram tirar Tsarev "multidão enfurecida".

"Com grande dificuldade Oleg Tsarev recapturado dos membros militantes raivosos da Guarda Estado. Aide para o MP, que estava com ele durante o evento, Oleg Tsarev deixou o ICTV canal edifício. Ele severamente espancado e está em estado grave ", - disse o serviço de imprensa.

Tsarev disse mais tarde que, apesar das ameaças de violência física, ele vai continuar a lutar na corrida presidencial.

Confrontos Slovyansk
noite também relatos de que Slovyansk confrontos armados, e na cidade em si enviados APCs. Mais tarde, no entanto, um representante da região Sloviansk Donetsk milícia nacional refutado estes dados. "De acordo com nossas informações, nas proximidades Sloviansk agora tudo está calmo. Não há confrontos ainda ", - cita RIA Novosti líder assistente do Povo Milícia Sloviansk Vyacheslav Ponomarev. Os moradores também disse aos jornalistas que "em toda a calma."

Lembre-se que a federalização dos comícios realizada em março no leste da Ucrânia - Donetsk, Kharkiv e Luhansk. Seus membros solicitando um referendo sobre o status de suas regiões. Recentemente os protestos espalhados por algumas cidades da região de Donetsk - Slovyansk Mariupol, Yenakievo Kramators'k e uma série de pequenas cidades, onde foram capturados pelo prédio administrativo.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário