A petição "Minha casa - meu castelo" para expandir os direitos dos russa de auto-defesa, que contou com 100 mil votos, não recebeu nenhum apoio em departamentos especializados. Isto foi relatado por uma fonte anônima do governo aberto.
15 de abril peritos do Governo Aberto vai discutir a petição "Minha casa - meu castelo." Estamos a falar de um documento, que marcou mais de 100 mil votos no site "iniciativa pública russa" esclarecer "Izvestia".
Tal como concebido pelos iniciadores da petição, o documento deve formar a base de um projeto de lei que amplia os direitos dos russos para defender-se em sua própria casa. No entanto, os jornalistas aprenderam a partir da publicação de fontes anônimas que o Ministério da Justiça eo Ministério do Interior não aprovam esta iniciativa.
No Gabinete do Secretário para trabalhar com o Governo Aberto Michael Abyzova confirmou que os departamentos relevantes avaliação recebida, mas absteve-se de mais comentários.
Maria Butin, o iniciador da petição e do presidente da organização pública "O direito às armas" é certa: se a petição não for aprovado, irá comprometer a credibilidade dos russos para todo o conceito de governo aberto.
Além disso, não pretende ignorar a iniciativa e apoiantes de capacitação para defender os russos na Duma. Assim, o apoio a este documento o presidente do comitê da Duma para organizações públicas Jaroslav Nilov do LDPR.
A petição "Minha casa - meu castelo" ganhou 100 mil votos no final de fevereiro. Ela deve agora ser considerado pelo Grupo de Trabalho Federal dentro de dois meses. Outros especialistas vão decidir se a proposta tem por objectivo governo ou rejeitado.
Até agora, apenas duas iniciativas públicas foram consideradas pelo grupo de peritos, as notas de jornal. Esta proposta blogger Alexei Navalny proibição da compra pelo estado de carros caros para os funcionários e oferecer o Partido Pirata da Rússia para cancelar a lei anti-pirataria. No entanto, ambas as propostas foram rejeitadas.
A idéia de fazer as iniciativas parlamentares para coletar 100 mil assinaturas na Internet, tem sido proposto em um dos artigos eleição de Vladimir Putin. Em março do ano passado, foi decidido criar um portal "iniciativa da comunidade russa."
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário