terça-feira, 15 de abril de 2014

OS MIGRANTES PODEM OBTER A CIDADANIA RUSSA EM TROCA DE SERVIÇO MILITAR


Os migrantes e seus filhos nascidos nos deputados da Duma russa planeja permitir servindo nas Forças Armadas, e depois de seu fechamento para dar-lhes passaportes russos. Preparação de alterações à lei federal "no dever militar e do serviço militar" será discutido na próxima reunião do Comitê de Defesa da Duma.

As alterações à Lei Federal "no dever militar e do serviço militar" abordará a introdução de novas regras para a admissão ao serviço militar nas Forças Armadas da Federação da Rússia, os cidadãos estrangeiros que nasceram no território da Rússia, o jornal "Izvestia". Muitas vezes, os filhos de imigrantes que nasceram neste país, mas não receberam cidadania, expressar o desejo de passar o serviço militar, ea lei federal não prevê-los com esta oportunidade. MPs propor imediatamente depois de passar os conscritos militares emitir passaportes da Federação Russa. Os parlamentares também pretendem discutir a resolução para servir no exército russo aqueles migrantes que não são servidos em seu estado não nasceram no território da Rússia.

Esta pergunta é a câmara baixa do parlamento vai fazer após o encaminhamento pela "União dos Trabalhadores da Rússia", em que eles foram convidados a proporcionar aos visitantes a oportunidade de servir no exército russo.

Membro da Comissão de Defesa da Duma Viktor Vodolatsky disse "Izvestia" que a admissão de crianças migrantes para servir no exército russo é desafio suficiente para encontrar uma solução legislativa para isso. De acordo com o deputado, a crianças migrantes poderia entrar nas fileiras dos recrutas, e não contratar, é necessário alterar a lei "sobre o serviço militar."Após a conclusão do serviço militar Volodatsky propõe emitir passaportes russos aos migrantes.

Colega Victor Vodolatsky em comissão na defesa, deputado Franz Klintsevich acredita que a necessidade de atrair imigrantes para o serviço militar vai exigir estudos adicionais. Ele cita divisão 201 experimental no Tajiquistão, onde ao abrigo do contrato são cidadãos do Tadjiquistão e Uzbequistão. Foi criado, em grande parte, à semelhança da Legião Estrangeira Francesa.

Boa idéia para a criação da Federação da Rússia Legião Estrangeira aparece e especialista militar Anatoly Gypsy. Ele acredita que a Rússia não precisa mudar a estrutura do exército e recrutar estrangeiros-lo a um contrato. No entanto, ele questionou se empreiteiros estrangeiros que não são cidadãos da Federação da Rússia, bem como para proteger a Rússia, bem como funcionários da chamada. Vice mesma idéia sobre a chamada para o serviço militar estrangeiros juiz considerar apropriado, mas acredita que o melhor uso de formação de migrantes para as bases no exterior.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário