segunda-feira, 14 de abril de 2014

PINTURAS DE PAISAGENS COLORIDAS


Artista Erin Hanson sempre teve uma afinidade para a pintura, mas ela não prosseguir a sua carreira artística em tempo integral até que ela estava morando em Las Vegas e escalada no Red Rock Canyon. As cenas de tirar o fôlego em todo o terreno solicitado Hanson para desenvolver uma meta de produzir uma pintura por semana. Nos últimos oito anos, ela tem preso a esse objetivo e continua a criar deslumbrantes paisagens do petróleo cheios de um sentimento de admiração.

Através de seu trabalho, ela transforma a beleza do mundo real em paisagens mágicas, usando cores fortes e pinceladas grossas. Hanson chama seu estilo de impressionismo aberto, explicando que "a pintura impressionista aberto é cega às regras do impressionismo tradicional, tendo um mais colorista, a abordagem" aberta ", com o artista tentar mergulhar nas formas abstratas básicas da paisagem de uma forma mais nível primal ".

Através de uma reprodução solta de cenas realistas, Hanson cria uma realidade imaginativa que leva os espectadores a uma aventura emocionante de cores expressivas e texturas. Árvores parecem vivos com o movimento, luz dourada se destaca em laranjas e vermelhos brilhantes, e as sombras distorcidas lançar grandes blocos de cor no céu e grama. Cada pintura é uma representação óbvia da paixão do artista para o exterior.


















Fonte: Erin Hanson


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário