quarta-feira, 16 de abril de 2014

PRESENÇA MILITAR DOS EUA NO MAR NEGRO – PODE SER UMA JOGADA PERIGOSA - COM VÍDEO



Pesquisas de opinião mostram que os residentes dos EUA menos provável quer que seu país, mais uma vez participou de hostilidades. De acordo com o estudo, a cada dois dos três norte-americanos acreditam que os EUA não devem intervir na crise na Ucrânia. RT correspondente Younan O'Neill pediu ao ativista político e anti-guerra norte-americano Richard Becker, como, em sua opinião, o aumento da presença militar dos EUA na região e apoio de Washington a influência de Kiev sobre a situação.

"Eu realmente acho que essa é uma situação muito perigosa. Acho que o aumento da presença militar Unidos no Mar Negro, encontrando lá um destruidor de alta tecnologia "Donald Cook" mísseis de ataque armado - é outro sinal de uma situação perigosa ", - disse o especialista.

De acordo com Richard Becker, as ações de Kiev contra manifestantes no leste do país, não pode ser chamado equilibrado e cauteloso. Porta-voz do porta-voz da Casa Branca Jay Carney enrolado: "Recomendamos o governo ucraniano para agir com moderação em lidar com esta crise. E nós nos curvamos diante do que contenção mostrou-se. " No entanto, Richard Becker acredita que tais declarações são Jay Carney, John Kerry, Victoria Nuland, tão absurda, que "é improvável que até mesmo ser levado a sério."

"Deve-se compreender que o atual governo chegou ao poder através de um golpe armado d'état de forças de direita que derrubou líderes legitimamente eleitos. E agora este novo governo estava em uma perda. No entanto, ele envia tropas para o leste, que abriram fogo. Tais medidas não podem ser chamados contido ", - disse Richard Becker.

Lembre-se de 22 de fevereiro , na Ucrânia, foi um golpe de Estado, o que resultou em seu posto foi demitido pelo presidente Viktor Yanukovich. Verkhovna Rada temporariamente colocar na cabeça de estado Alexander Turchinov mudar a Constituição e nomeou uma eleição presidencial em 25 de maio.

Em março, no leste do país - em Donetsk, Kharkiv e Luhansk - começou comícios federalização. Seus membros solicitando um referendo sobre o estatuto de suas regiões. Recentemente cobriu os protestos e outras cidades da região Donetsk - eslavos, Mariupol, e Yenakievo Kramators'k, bem como vários assentamentos menores, que foram capturados por edifícios administrativos.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário