Militar Grupo de Observadores de seis Estados participantes da OSCE em um de seis homens chegaram na região Sumy. Informou o serviço de imprensa da administração regional.
Na região Sumy, Ucrânia chegou observadores da OSCE. "Como parte de nosso grupo, os representantes dos países do Benelux, Geórgia, República Checa e Suécia. Ontem estávamos na região Chernihiv, hoje - em Sumy, e amanhã saímos na região de Kharkiv. Nossa tarefa - para se familiarizar com as atividades das forças armadas na Ucrânia, fixando fatos atividade militar possível atípico ea prevenção da escalada do conflito ", - disse o representante dos Países Baixos, Major Jack de Kleine, RIA Novosti.
Note-se que no dia 21 de Março, o Conselho Permanente da OSCE, que é composto por representantes permanentes de todos os 57 Estados membros da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, decidiu remeter a missão de observação para a Ucrânia de 100 a 500 pessoas por seis meses.
O mandato da missão, como o lado russo insistiu, registrado dez cidades localizadas em todo o território da Ucrânia , exceto conectado Rússia Criméia. Trata-se de Dnepropetrovsk, Donetsk, Ivano-Frankivsk, Kyiv, Luhansk, Lviv, Odessa, Kharkiv, Kherson, Chernivtsi.
Lembre-se de 22 de fevereiro, na Ucrânia, foi um golpe de Estado, o que resultou em seu posto foi demitido pelo presidente Viktor Yanukovich. Verkhovna Rada temporariamente colocar na cabeça de estado Alexander Turchinov mudar a Constituição e nomeou uma eleição presidencial em 25 de maio.
Em março, no leste do país - em Donetsk, Kharkiv e Luhansk - começou comícios federalização. Seus membros solicitando um referendo sobre o estatuto de suas regiões. Recentemente cobriu os protestos e outras cidades da região Donetsk - eslavos, Mariupol, e Yenakievo Kramators'k, bem como vários assentamentos menores, que foram capturados por edifícios administrativos.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário