Um retrato gigante de uma criança, visível a partir de uma grande altura, apareceu no noroeste do Paquistão, para chamar a atenção para uma mortais ataques de drones norte-americanos, as vítimas muitas vezes são crianças. Artistas que criaram este cartaz, esperando que ao vê-lo, o comando militar vai pensar duas vezes antes de atirar.
De acordo com o site Notabugsplat.com vítimas de drones na província noroeste de Khyber Puhtunhva mais de 200 crianças. Os militares dos EUA chamado "splat Bug" (besouro esmagado) o homem morto com zangão: imagem borrada no monitor faz com que a figura do falecido como um inseto esmagado. Poster autores esperam que o retrato, visível do avião, causa comandantes lembrar que quando o ataque matou pessoas reais, e não para fazer fotos sem motivos suficientes.
Nome da criança no cartaz é desconhecida, mas, de acordo com a proteção dos direitos fundamentais do Fundo, ele perdeu ambos os pais como resultado de ataques de drones. maioria dos ataques contra o Paquistão foram destinadas a província Heber Puhtunhva, que faz fronteira com o Afeganistão. Os Estados Unidos insistem que os drones - ". Al Qaeda" o mais precisos de todas as armas, o que permite o acesso aos líderes do "Talibã" e No entanto, o número de vítimas civis refuta essa afirmação. De 2004 a 2013, de acordo com várias fontes, morreu 2537-3646 pessoas - e que provoca a raiva e indignação no Paquistão. Ao mesmo tempo, as autoridades americanas se recusam a chamar o número exato de mortos em ataques de drones.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário