sexta-feira, 11 de abril de 2014

SWAT "ALPHA" RECUSOU-SE A ATACAR PRÉDIOS DO GOVERNO EM DONETSK E LUGANSK


Autoridades de Kiev pretende usar força contra civis nas partes orientais da Ucrânia, mas uma unidade especial "Alfa" recusou-se a atacar os edifícios ocupados pelos moradores na Donetsk e Lugansk.

"Vamos trabalhar exclusivamente dentro da lei. Nossas unidades foram criadas para a libertação dos reféns e da luta contra o terrorismo "- leva as palavras ITAR-TASS de um dos líderes da" Alpha ", citando a imprensa local.

Assim, as tropas se recusaram a obedecer as autoridades de Kiev, pois consideram suas ações ilegais. A decisão foi tomada em uma reunião de funcionários responsáveis ​​pela aplicação da lei em Donetsk e Lugansk. Foi uma resposta às exigências do primeiro vice-premier da Ucrânia Vitaly Yarema e Secretário Interino da Segurança Nacional e Defesa Andrei Parubiya usar a força.

Lembre-se que os manifestantes continuam a manter sob o controle do prédio da administração pública regional em Donetsk e do Serviço de Segurança da Ucrânia em Lugansk.

Hoje, às 11:00 (12:00 MSK) expirou 48 horas que agir Ministro da Administração Interna da Ucrânia Arsen Avakov tomou áreas do leste "para a calma." Ele exigiu que os moradores a desocupar o prédio administrações Lugansk, Donetsk e Kharkov. Caso contrário Avakov prometeu empregar a força contra eles.

Ralis para a federalização da Ucrânia nestas três cidades são o segundo mês. Eles começaram em março e não pare até agora. A razão para os protestos foi a intenção de cancelar a lei Kiev sobre o estatuto especial da língua russa nestas áreas e para substituir a maioria dos governadores.

Lembre-se de 22 de fevereiro, na Ucrânia, foi uma mudança de governo, que tem sinais de um golpe de Estado. Em vez disso, o Verkhovna Rada Yanukovich temporariamente colocar na cabeça de estado Alexander Turchinov mudar a Constituição e nomeou uma eleição presidencial em 25 de maio. Moscou considera que a legitimidade das decisões do parlamento ucraniano em dúvida. Várias regiões do leste da Ucrânia apoia a posição da Rússia sobre esta questão.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário