sexta-feira, 11 de abril de 2014

ULTIMATUM UCRÂNIA MIA ÁREAS DO LESTE DO PAÍS EXPIRA; AS AUTORIDADES ESTÃO PRONTAS PARA DAR A ORDEM DE ATIRAR


Às 11:00 (12:00 MSK) expira em 11 de abril até 48 horas, que agindo Ministro da Administração Interna da Ucrânia Arsen Avakov tomou áreas do leste "para a calma." Se não deixar que os manifestantes ocuparam prédios administrações três cidades Avakov prometeu força empregar contra eles.

Autoridades de Kiev está planejando a realização de negociações abrangentes de hoje, e na cidade, no leste do país, onde há ondas, enquanto isso, os agentes policiais enviados com armas, RIA Novosti.

Ralis para a federalização da Ucrânia realizada em Donetsk, Kharkiv e Luhansk . Eles começaram em março e não pare até agora. A razão para o discurso era a intenção do povo de Kiev para revogar a lei sobre o estatuto especial da língua russa nestas áreas e para substituir a maioria dos governadores.

Na véspera da liderança da "República Popular de Donetsk" decidiu criar o seu próprio "exército do povo", disse isso em uma entrevista o presidente de um "governo provisório" Denis Pushilin County. Comandante foi escolhido Igor Khakimzyanov. Num futuro próximo, pretendemos formar a sede e comando do "exército do povo" e começar a ajustar os seus empregados no registro.

Pushilin também informado consentimento das autoridades regionais Donetsk nomeados a partir de Kiev para realizar um referendo sobre o estatuto da região, desde o lançamento do prédio da administração e negociação regional.

Em Donetsk, ativistas pró-russo em 7 de abril, assumiu o controle do prédio da administração regional de Donetsk, formaram um "governo provisório" da região, declarou uma "República Popular Donetsk" e anunciou um, o mais tardar 11 de maio referendo sobre a adesão à região russa.

Agravamento da situação constatada em Lugansk. Moradores falam sobre a transferência de veículos blindados na cidade. Em Kiev dizer que, se nas mãos dos partidários da federalização da Ucrânia edifício SBU não será liberado, é possível assalto.

De acordo com os moradores locais, a cidade apresentou e implantado veículos blindados e 200 soldados da Guarda Nacional da Ucrânia. Todos os equipamentos militares estacionados no aeroporto. Além disso, o distrito de Lugansk, de acordo com representantes da "antimaydana" é várias dezenas de militantes "setor direito." Os manifestantes afirmam que eles são guiados pessoalmente Secretário NSDC Andrew Paruby.

Lembre-se de 22 de fevereiro, na Ucrânia, foi uma mudança de governo, que tem sinais de um golpe de Estado. Em vez disso, o Verkhovna Rada Yanukovich temporariamente colocar na cabeça de estado Alexander Turchinov mudar a Constituição e nomeou uma eleição presidencial em 25 de maio. Moscou considera que a legitimidade das decisões do parlamento ucraniano em dúvida.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário