sexta-feira, 20 de junho de 2014

CONSÓRCIO KALASHNIKOV ESPERA OBTER LUCRO LÍQUIDO


O consórcio Kalashnikov, o maior produtor russo de armas ligeiras automáticas e de armas de alta precisão, chegou a índice zero no balanço de pagamentos e espera obter no fim do ano o lucro líquido, informou quinta-feira o diretor da firma Rostekh Serguei Chemezov.

O consórcio Kalashnikov, criado em 2013 na base das empresas Izhmash e Izhmekh, uniu as maiores empresas estatais da Rússia, especializadas na produção do armamento ligeiro. Espera-se que futuramente o consórcio inclua mais algumas empresas.

“Durante um lapso de tempo curto a nossa empresa diminuiu consideravelmente as despesas e já atingimos o índice zero no balanço. Espero que no fim do ano a empresa venha a proporcionar lucro”, disse Chemezov durante o encontro com o presidente da Rússia Vladimir Putin.

Segundo foi informado, a empresa Rostekh entrou pela primeira vez na parceria estatal-privada vendendo 49% das ações da empresa Kalashnikov a investidores particulares por 2,5 bilhões de rublos.

Durante o primeiro trimestre deste ano a firma Kalashnikov aumentou a produção de armas ligeiras em 230% em comparação com o respectivo período do ano de 2013. No primeiro trimestre deste ano o dinamismo positivo foi registrado na maioria dos ramos de produção.

Os produtos do consórcio são fornecidos a 27 países do mundo.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário