segunda-feira, 16 de junho de 2014

FEMEN: O ABORTO É SAGRADO!



Hoje duas sextremists do movimento internacional FEMEN, já invadiram o altar-mor da Catedral de Almudena, em Madrid para protestar contra o avanço da lei de Gallardón sobre o aborto na Espanha, que é a imposição de uma nova medida em que a mulher que aborta é economicamente punida. 

Coincidindo com o dia em que o Conselho Penal Geral reúne-se para tomar uma decisão sobre o nosso direito de decidir, as ativistas acorrentadas ao crucifixo de Juan de Mena do altar sob o lema "o aborto é ilegal, vamos dar o altar". 

De acordo com a nova lei, se eles tomam o nosso direito ao aborto e não temos clínicas ou hospitais onde fazê-lo com segurança, vamos voltar ao obscurantismo e clandestinidade. 

É por isso que FEMEN propõe e incentiva todas as mulheres espanholas de ir as suas igrejas e as suas catedrais, para recuperar pela força o que o governo está removendo à força: o nosso direito de escolher.

Se eles não respeitam a nossa liberdade, não respeitam seus templos! Um lugar sagrado para um direito sagrado! não podemos esperar mais, temos que reagir a este Estado espanhol da Inquisição moderna. 

Torquemada estaria orgulhoso de Gallardón, que tomou seu revezamento, de tomar qualquer mulher pró-aborto como um criminoso.

Aborto é um direito, o corpo da mulher é a liberdade das mulheres. 

Este é apenas um passo na nossa guerra santa por nossos direitos! 

Thier crucifixos don 't nós, nem suas prisões assustam, as mulheres continuarão a abortar legalmente ou ilegalmente, 

Aborto é sagrado! 

Se o aborto é ilegal, as mulheres vão TOMAR O ALTAR!

Fonte: FEMEN Org

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário