quarta-feira, 18 de junho de 2014

O INCRÍVEL PODER DOS EFEITOS VISUAIS NA TELA


Não é nenhum segredo que os efeitos visuais podem ocupar uma grande fatia do orçamento de um filme nos dias de hoje. Um exemplo famoso é o de James Cameron blockbuster de 2009 Avatar , que passou grande parte de seu orçamento de US $ 300 milhões de dólares inovador técnicas de captura de movimento e CGI. Os estúdios de cinema estão constantemente empurrando os limites do que é possível com o contínuo desenvolvimento da tecnologia, resultando em efeitos visuais tão perfeita que os telespectadores não podem mais dizer o que é real eo que foi modificado.

Esta coleção de antes-e-depois tiros fornecer uma idéia sobre o que se passa nos bastidores ao fotografar uma grande produção como gravidade ou Game of Thrones . Claramente, há uma diferença chocante entre o que o público vê na tela eo que a equipe e elenco trabalhar fisicamente com no set. Com o avanço da VFX, os estúdios podem criar imagens incrivelmente realista, de pessoas e animais para mundos completamente diferentes.Olhando para o futuro do cinema, podemos ver a linha entre a fantasia ea realidade se tornando cada vez mais turva.

Acima: Life of Pi (2010)

Life of Pi (2010) 

Gravidade (2013) 

O Grande Gatsby (2013) 

Game of Thrones 

Game of Thrones 

O Lobo de Wall Street (2013) 

World War Z (2013) 

Fonte: Huh Revista

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário