terça-feira, 3 de junho de 2014

QUASE 25 MIL PESSOAS SÃO EVACUADAS POR CAUSA DAS INUNDAÇÕES NA RÚSSIA





Habitantes de 60 povoados do território de Altai foram afetados pela poderosa cheia, provocada por demoradas chuvas.

As autoridades locais informam que da zona alagada já tinham sido evacuadas 23,7 mil pessoas.

O governador do território Alexander Karlin prescreveu aos dirigentes dos órgãos do poder a reagir com o máximo de rapidez à alteração da situação de enchentes no território da região. De acordo com as informações à sua disposição, os sinistradas pela enchente recebem toda a ajuda necessária.

“O elemento natural afetou os habitantes de 60 povoados e de 14 cidades do território. Das zonas alagadas foram evacuadas ao todo 23,7 mil pessoas, incluindo 5,1 mil crianças. Atualmente nos pontos de abrigo provisório encontram-se 630 pessoas. Estes pontos podem abrigar, ao todo, cerca de 20 mil pessoas”, declarou ele.

Na manhã do dia de 2 de junho foi registrado o abaixamento do nível da agua nos cursos alto e médio dos rios Biya, Katun, Charysh, Anui e Peschanaya. A situação continua grave nas regiões Bystroistoksky e Ust-Pristansky, assim como, nas cidades de Biysk e Barnaul.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário