segunda-feira, 4 de maio de 2015

POLÍCIA MATA HOMENS QUE ATACARAM SEDE DE CONCURSO DE CARICATURAS DE MAOMÉ NOS EUA


A polícia dos EUA matou, na noite de domingo (3), dois homens que atiraram contra os seguranças do Culwell Centre Curtis, em Gerland, no Texas, onde estava sendo realizado um concurso para escolher a melhor caricatura do profeta Maomé. Um policial ficou ferido com um tiro na perna.

O político holandês Geerts Wilders, que acabara de falar durante o evento, disse à Agência France Presse por email estava chocado com incidente. Ele havia abordado a liberdade de expressão, sobre cartoons e sobre o islã e afirmou que o tiroteio era “um atentado à liberdade de todos”.

Aproximadamente, 20 minutos antes um usuário do Twitter, chamado Sharia É Luz, publicou uma mensagem com a hastag #texasattack. A conta foi suspensa. O concurso oferecia US$ 10 mil para a melhor caricatura.

Fonte: Sputnik

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário