quarta-feira, 2 de abril de 2014

COREIA DO NORTE PRETENDE EXECUTAR 200 FUNCIONÁRIOS


A Coreia do Norte pretende fuzilar proximamente 200 altos funcionários de entre os supostos partidários de Chang Sung-taek, escreve o jornal sul-coreano Chosun Ilbo, citando uma fonte que quis manter o anonimato.

De acordo com o jornal, as forças de segurança norte-coreanas estavam procurando os apoiantes de Chang Sung-taek desde dezembro de 2013. Como resultado, foi feita uma lista que além de 200 seguidores principais do tio executado de Kim Jong-un inclui mil pessoas menos próximas a este.

Seul acredita que as execuções serão públicas. Cerca de um milhão dos parentes dos réus fuzilados poderiam ser recluídos nos campos de trabalho.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário