segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

AUTORIDADES TAILANDESAS ESTÃO PRONTOS PARA COMEÇAR AS NEGOCIAÇÕES COM OS ORGANIZADORES DOS PROTESTOS NO PAÍS


Já formou uma delegação de negociadores que irá convencer os manifestantes a levantar o bloqueio em torno de escritórios do governo, informa ITAR-TASS.

Autoridades tailandesas negociar com os líderes da oposição para começar hoje. Delegação de negociadores vão tentar negociar com os manifestantes para levantar o bloqueio de prédios do governo. De acordo com os planos das autoridades, os manifestantes sobre a decisão será dado dia.

Lembre-se que ontem, durante confrontos em Bangkok, Bangna District, foi morto por um dos líderes dos protestos Suthin Taratin. Oposicionista baleado perto da estação de voto. O grupo, liderado por Suthin Taratin bloqueou o site, localizado no território de um templo budista. Devido a isso, houve uma briga com partidários do governo no poder.

Segundo a polícia, a oposição levou dois tiros - na cabeça e no peito. Taratina levado para o hospital, onde morreu de seus ferimentos. Assim, o número de pessoas mortas durante as manifestações contra o governo chegou a dez pessoas.

Lembre-se que em 19 de janeiro no norte de Bangkok, no local de um dos muitos protestos, duas explosões. Em seguida, 28 pessoas feridas. Segundo testemunhas, um homem não identificado atirou uma granada em direção ao centro de imprensa, localizado no monumento à vitória, e tentou fugir.Quando o atacante percebeu que estava sendo perseguido, ele jogou de lado seus perseguidores outro dispositivo explosivo, e, em seguida, abriram fogo.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.                                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário