quarta-feira, 9 de abril de 2014

RÚSSIA E UCRÂNIA CHEGARAM A UM ACORDO PARA A RETIRADA DE TODOS OS NAVIOS E AERONAVES UCRANIANAS DA CRIMÉIA


As partes concordaram que os navios e aeronaves da Ucrânia será retirado da península em um futuro próximo. Isto foi relatado por Agindo Chefe Adjunto da Administração Presidencial da Ucrânia Andriy Senchenko e chefe do centro de mídia MoD Vladislav Seleznev.


"Chegamos a um acordo sobre a retirada de todos os navios da Ucrânia", - cita Andrei Senchenko "ucraniano verdade". "De acordo com o plano, no primeiro lote de saída corveta" Ternopil "barco míssil" Pryłuki "e petroleiro" rápido ", - explicou o vice-chefe da administração presidencial. Segundo ele, esses navios estão em Sevastopol.

Além disso, o chefe do centro de imprensa do Ministério da Defesa ucraniano na Criméia Vladislav Seleznev disse que a decisão sobre a retirada das aeronaves ucraniana da Criméia.

"Um avião vai voar pelos seus próprios meios após a manutenção, um pouco mais será transportado por terra", - disse ele.

Lembre-se que os resultados do referendo da independência realizada na ARC 16 de março, as autoridades Península decidiu se juntar a Criméia e Sevastopol para a Federação Russa. Rússia e da Criméia 18 mar assinado acordo. O presidente russo, em 21 de março, assinou uma lei sobre a ratificação do tratado e da Lei Constitucional Federal de Educação na Federação Russa novos temas - República da Crimeia e Sevastopol cidade de importância federal.

Anteriormente, foi relatado que mais de 15 mil soldados das unidades de ucranianos, departamentos e agências estacionadas no território da República da Crimeia, expressou o desejo de continuar o serviço militar nas estruturas de poder da Rússia.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário