quinta-feira, 2 de julho de 2015

PROFESSOR DE ESCOLA PINTA RETRATOS REALISTAS NA MÃO EM SELOS-LOS E NO PAPEL


Em vez de pintar diretamente no papel, professor da escola de primeiro grau Russel Powell pinta retratos realistas diretamente em sua mão, em seguida, usá-lo como um selo. 

O professor-artista baseada em San Jose pinta rapidamente o suficiente para que a tinta não seca, deixando suas linhas de palma se tornar parte da peça. Powell chama esse processo de "mão-stamping", e até mesmo incorpora projetos de arte semelhantes em suas classes.

Powell foi ensinar na mesma escola por 14 anos, e também corre Pangaean Studios. Ele é um amante da música, tendo crescido com um pai que é um guitarrista de blues. Uma das coisas favoritas de Powell está andando até sua sala de aula de manhã e ouvir seu amigo Jim tocar piano para as crianças no início do seu dia.

John Lennon



Retrato



Daenerys Targaryen, Game Of Thrones




Dalai Lama



Mario Gerth retrato


Tupac Shakur



David Bowie


Gwen Stefani


Kurt Cobain



A menina de Vermeer com um brinco da pérola


Robin Williams


Bob Marley



Filho Da Noite


Jack Sparrow


O pintor com uma de suas obras



Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário