quarta-feira, 11 de junho de 2014

ARTISTA DE RUA CRIA ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS E UM BURACO 3D COELHO


Italiano artista e pintor de rua Vera Bugatti visitou recentemente a Irlanda para participar no Wicklow Arts Fest 2014. Durante o evento fim de semana, ela trabalhou com o amigo pintor Luigi Legno para produzir esta pintura 3D mágico que parece como se personagens de Alice no País das Maravilhas estão saindo de um furo imaginária no solo.

A peça foi produzida para refletir o tema do festival, "Explorar". Demorou dois dias para ser concluído eo tamanho final foi de aproximadamente 13x13 metros grande. Alice, desenhado com uma bandeira irlandesa na mão para sugerir que talvez ela seja um cidadão da Irlanda, parece bastante triste na peça instigante que deixa muito espaço para interpretação. Além da jovem, os artistas, disse "Nós inserido o coelho assustador que está saindo do buraco com um relógio na mão e uma pequena máquina voadora na paisagem está aguardando a viagem."

Bugatti e Legno criou um tripé com uma lente de modo que os visitantes do espaço poderia ver a peça a partir do ponto de vista correto. Durante o evento, as pessoas faziam fila para olhar através do vidro e ver o desenho em perspectiva vir para a direita vivo diante de seus olhos.


Fonte: Vera Bugatti

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário