quarta-feira, 18 de junho de 2014

ESTAS BICICLETAS FURTIVOS SÃO FEITAS PARA OPERAÇÕES ESPECIAIS - COM VÍDEO



O Zero MMX usa o Z-Force powertrain elétrico alimentado com engrenagens de acionamento direto e um refrigerado a ar do motor. Sem transmissão, fluidos de powertrain ou gás, o Zero MMX é fácil de transportar e manter. Endurance é fornecido por blocos de poder swappable rápidos. 

Foto: Zero MMX

Equipe RPG iraniano implantado em um combate sujeira bicicleta .

Motocicletas estão servindo as forças militares há mais de um século, o fornecimento de transporte rápido, ágil e eficiente para escuteiros, combatentes, patrulhas de segurança e guardas, mensageiros e técnicos. Com a introdução de todos os veículos do terreno (ATV) com os militares, a importância de bicicletas como veículos off-road diminuiu. Com a transição do militar para o combustível diesel, esta tendência tem crescido, como diesel não foi bem recebido pela indústria de motocicletas e comunidade.

A introdução de 100% elétrico alimentado e híbrido-elétrico bicicleta s tem o potencial de trazer as motos de volta para o foco militar, especialmente com as forças de operações especiais (SOF), onde a sua velocidade e força são de extrema valor.

Por seu baixo custo, alta mobilidade e eficiência, as bicicletas tornaram-se uma ferramenta popular na guerra irregular. Usado por insurgentes, bicicletas permitir insurgentes a ultrapassar 'sensor para Shooter' os militares ciclo (também conhecido como ciclo OODA ).

Motocicletas foram amplamente utilizados por todos os lados durante a primeira e segunda guerra mundial. Durante a grande guerra, durante a Segunda Guerra Mundial centenas de milhares de motos foram produzidos e utilizados em todos os teatros, principalmente para ligação, comunicação e transporte. Após a Segunda Guerra Mundial a popularidade de motos militares diminuída. Estas ordens do wartime enormes nunca retornaram. Em 1981, o Exército dos EUA selecionou um novo tipo de motocicleta , para a mobilidade fora de estrada, a compra de 2.500 exemplos de Hayes , sendo a maioria Kawasaki KLR650 s que Hayes modificados para uso militar.


Um membro da 15 ª Unidade Expedicionária da Marinha (MEU) Operações Especiais Capaz (SOC) espera sua vez de onload sua motocicleta para um vôo de helicóptero em Kuwait. Foto: Marinha dos EUA

Mais motocicleta fabricantes s considerar os motores a gasolina como a única opção para a propulsão. Isso representa desafio significativo na economia militar orientada a diesel. Para explorar a transição militar para diesel Hayes também desenvolveu um diesel Conhecida como a Hayes 1030 o veículo usado o mesmo Kawasaki KLR650 , convertido para tomar Hayes variante potência do KLR650, conhecido como Hayes 1030 . Estas bicicletas pode ser executado em pode ser executado em sete diferentes combustíveis, incluindo diesel, biodiesel, querosene de aviação JP8 e outras variantes de combustível militares. Nos últimos 10 anos, o Corpo de Fuzileiros Navais, que pagou para o desenvolvimento, compraram apenas 211.

Bicicletas são muitas vezes o único tipo de veículo que pode ser realizada em helicópteros de assalto e, quando pilotado pelo V-22, Chinook CH-53 ou, implantar com segurança em linha reta fora da rampa. Enquanto motos offroad são difíceis, motos militares são construídos ainda mais difícil, alguns são até mesmo caiu de helicópteros em implantação. Para o usuário militar média, uma a diesel motocicleta seria suficiente para a mobilidade, economia de combustível, peso e alcance, mas quando se trata de operações especiais, as motos barulhentas se tornar é uma responsabilidade.

Outro modelo aprimorado para atender o crescente interesse militar em bicicletas da sujeira é a edição Militar ChristiniAWD baseado na empresa AWD 450 E ou modelos de DS. Estes podem ser adaptados para fora de estrada ou auto-estrada. De acordo com Christini, essas motos de edição especiais são usados ​​pela Marinha Selos e das Forças Especiais grupos no exterior, bem como outros ramos das forças armadas. Possui um líquido resfriado 450cc motor de quatro tempos, e um sistema de tração integral que oferece tração adicional, manuseio e estabilidade.

Christini também está oferecendo treinamento militar personalizado como parte de sua parceria com base Fayetteville NC Tactical Training Mobility, onde o fundador, James King, está operando um treinamento para desenvolver e orientar os operadores que utilizam plataformas de mobilidade luz para penetrar profundamente no território do inimigo.Pessoal de SOCOM , Exército, Marinha, Força Aérea, Marinha e forças especiais britânicas já tomou estes cursos.

Escuteiros 26 MEU a bordo de uma LHD na carga Mediterrâneo duas motocicletas KLR-250D8 em um helicóptero CH-46.Foto: USMC

Motocicletas elétrico alimentado estão prometendo um único e solução furtivo (ouça e veja o vídeo) , Adaptação de propulsão elétrica e baterias de alta densidade de energia desenvolvidos para veículos movidos híbrido comercial e 100% elétricos, alimentados eletricamente motocicletas estão prometendo novos recursos para operações especiais.

Em 2013 Zero Motorcyclesintroduced um modelo militar especial de sua bicicleta elétrica Zero FX chamado " Zero MMX ", projetado especificamente para operações especiais. Aparentemente, o Comando de Operações Especiais dos EUA já ordenou algumas dessas bicicletas para avaliações. Velocidade, robustez off-road e discrição embalagem, a MMX tem o que é preciso para mover operações especiais. Sua principal vantagem é a propulsão calmo - ele é alimentado por um motor elétrico de alimentação com uma bateria recarregável de íons de lítio de alta capacidade, fornecendo energia suficiente para uma missão relevante.

Stealth é um atributo importante da bicicleta elétrica eo Zero é, na verdade em absoluto silêncio quando parado. É quase inaudível, enquanto em movimento, e coloca uma assinatura de calor mínimo para manter os operadores sem ser detectado. A MMX foi lançado no ano passado e recebeu pequenas modificações e atualizações em 2014.

Por militarizar sua motocicleta Zero selou todos os sistemas sensíveis, permitindo a MMX para operar em condições molhadas ou chuvosos em níveis de água até um metro de profundidade (3,2 metros). A moto já vem com fio para levar luzes infravermelhas na parte da frente e cauda. O modelo militar está equipado com override de segurança e de energia de reserva que permite o piloto para extrair o potencial máximo em situações extremas de risco de vida.

Zero MMX é uma moto elétrico alimentado projetado especificamente para uso militar. Além do design extra robusto, a moto está equipada com controles militares única que iria fornecer os pilotos mais manobrabilidade e desempenho em relação a segurança e estabilidade, para uso em condições extremas, onde a sua sobrevivência pode estar em jogo. Foto: Zero

E se a sua missão duraria muito mais de duas horas? você não pode encher uma motocicleta elétrica no posto de gasolina mais próximo. É aí que a Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa ( DARPA ) veio dentro Em fevereiro de 2014, a agência concedeu um contrato de US $ 100.000 para o projeto preliminar de uma motocicleta furtivo híbrido-elétrico para os militares. A idéia é combinar a stealthiness ea velocidade do trem de força totalmente elétrico com a eficiência energética de combustão do motor-gerador interno, resultando em missões prolongadas e mais flexibilidade no uso em campo.


DARPA financiou um estudo de US $ 100.000 para melhorar a Redshift MX alto desempenho motocicleta off-road em uma bicicleta motorizada otimizado militar híbrido-elétrico sujeira.

O estudo de viabilidade é gerenciado pelo Logos Technologies, um empreiteiro de Pesquisa e Desenvolvimento (R & D), trabalhando em estreita colaboração com a DARPA e outras agências governamentais, e utilizam o RedShift MX híbrido movido plataforma bicicleta fornecida por BRD. "Com a crescente necessidade de operar pequenas unidades longe de apoio logístico, o militar pode dependem cada vez mais, as tecnologias eficientes adaptáveis ​​como esta motocicleta híbrido-elétrico" Wade Pulliam, gerente de conceitos avançados em Logos Technologies observou. "Acalmou, capacidade de all-wheel-drive de alcance estendido em um leve, robusto, veículo single-track poderia apoiar as operações bem sucedidas de expedicionária EUA e as forças especiais em condições extremas de terreno e ambientes contestadas", acrescentou Pulliman.

O bloco de poder híbrido poderia ser usado para apoiar o combatente em mais de mobilidade, velocidade e força. Ele também oferece uma fonte de geração de energia integral, fornecendo equipes com energia elétrica para recarregar as baterias ou executar aparelhos, como links de satélite e redes.

Por sua plataforma de base, o projeto conta com uma bicicleta de corrida existente, o RedShift MX , de 250 quilos de moto totalmente elétrico que será equipado com um pequeno motor de combustão interna que gera o poder de conduzir o motor principal e recarregar a bateria. O estudo irá fornecer os dados para a análise de troca determinar o tamanho do motor e do tanque de combustível associado.

Semelhante ao zero, o RedShift MX tem um intervalo de duas horas. O sistema híbrido vai estender muito mais a sua resistência missão.Enquanto o sistema se otimizar em stealth, ao invés de missão resistência, mas a adição de trem de força híbrido deverá aumentar significativamente a resistência a missão do veículo.

No passado DARPA também tem explorado o uso de motocicleta não tripulada, um dos primeiros projetos, Yamaha 90cc motociclismo chamado Ghostrider foi transformado em uma motocicleta robô que poderia dirigir-se. O Ghostrider participou da DARPA Challenge of 2004 e 2005, mas esse caminho não mudou, como follow-on desenvolvimentos focados em não tripulado mobilidade todo-terreno optou pelas ATVs de quatro rodas e plataformas patas. O Ghostrider é agora apresentado no Museu Nacional de História Americana Smithsonian .


"Ghostrider" é uma motocicleta robô que poderia estabilizar e unidades em si , sem intervenção humana, uma vez que está em andamento. A motocicleta foi o único participante de duas rodas nas corridas de veículos autônomos de 2004 e 2005 patrocinado pela Defesa Projetos de Pesquisa Avançada Agência (DARPA). 

Foto: Smithsonian Museum

Fonte: Defense Update

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