quarta-feira, 18 de junho de 2014

EUROSATORY: MMP, O FUTURO ARMA GUIADA PELO EXÉRCITO FRANCÊS ESPERA COLOCAR EM CAMPO EM 2017


MBDA está exibindo em Eurosatory o futuro míssil guiado homem-portátil que está desenvolvendo para o exército francês. O fogo novo e esquecer míssil também permitirá o controle man-in-the-loop usando link de fibra-óptica.

Inicialmente destinado a tropas a pé, MMP irão substituir os mísseis anti-tanque Milan e do dardo em serviço com o exército francês e as forças especiais a partir de 2017 Foto:. MBDA

O desenvolvedor de mísseis europeu MBDA está trazendo o seu mais recente míssil tático para o Eurosatory 2014 , mostrando sua MMP (Missile Moyenne PORTEE) na configuração mais recente, atualmente moldando em seus laboratórios, após a adjudicação da agência francesa de aquisição de Defesa DGA (Direction Générale de l' "Armamento) para o desenvolvimento em grande escala e futuros lotes de aquisição de 2.850 mísseis de produção e 400 MMP mensagens de queima. O prêmio foi FSD prêmio foi anunciado em dezembro de 2013.


No Eurosatory , MBDA estará demonstrando o homem portátil desmontado MMP , bem como duas configurações de veículos da arma, implantado em um modelo de 40 mm de Nexter canon torre e no MPCV


Respondendo às exigências expressas pelo exército francês, MMP apresenta novas propriedades, tais como a capacidade de disparar a arma de forma segura a partir de espaços confinados, atingir alvos de uma maneira 'fogo-e-esqueça ", mantendo a capacidade de supervisionar o engajamento comprar a manutenção da "man-in-the-loop" como uma opção. Foto: MBDA

Inicialmente destinado a tropas a pé, MMP irá substituir as Milão mísseis anti-tanque e do dardo em serviço com o exército francês e as forças especiais a partir de 2017. Ao longo das últimas quatro décadas, Milão , considerada MBDA 's' best-seller ', alcançou vendas de 360.000 unidades em mais de 40 países. MMP representa um totalmente novo sistema de armas com base nas lições aprendidas ganhou de recentes conflitos no Iraque, Afeganistão e África, onde o exército francês tem se empenhado.Respondendo às necessidades expressas pelo Exército Francês , MMP apresenta novas propriedades, tais como a capacidade de disparar a arma de forma segura a partir de espaços confinados, atingir alvos de uma maneira 'fogo-e-esqueça ", mantendo a capacidade de supervisionar o engajamento comprar a manutenção da "man-in-the-loop" como uma opção.

A arma pesa 15 kg MMP e pode ser operado como um homem arma portátil usando um homem pós disparo portátil pesa 11 kg. O míssil pode ser lançado de veículos, com lançadores montados em estações de armas remotas.Concebido como uma arma multi-purpose, ogiva dos mísseis é concebido como uma ogiva conjunto otimizado para tirar alvos blindados e fortificadas incluindo casamatas, bunkers ou veículos de combate equipados com a mais recente geração de blindagem reativa explosiva.

O buscador na ponta do míssil conta com um dual-band (IR visível / não refrigerado) aos buscadores capaz de adquirir alvos quentes e frios ao longo alcance efetivo da arma. Uma vez que o bloqueio do candidato em um objeto, o MMP será cabeça em direção ao seu alvo de forma autônoma. Para trabalhos que exigem man-in-the intervenção loop, um link de fibra ótica transmite a imagem de volta candidato para o cargo de fuzilamento. Esse recurso também permite o uso do míssil no engajamento de alvos ocultos a partir da posição de tiro.

No Eurosatory , MBDA estará demonstrando o homem portátil desmontado MMP, bem como duas configurações de veículos da arma, implantado em um modelo de 40 mm de Nexter canon torre e no MPCV (Multi-Purpose Vehicle Combate). Um MMP pós disparo simulador também está sendo demonstrada no Ministério do stand da Defesa francês.


A arma pesa 15 kg MMP e pode ser operado como um homem arma portátil usando um homem pós disparo portátil pesa 11 kg. 

Foto: MBDA

Fonte: Defense Update

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário