quarta-feira, 18 de junho de 2014

O PUMA DA INFANTARIA BLINDADA VEÍCULO DE COMBATE FAZENDO SUA ESTRÉIA EM PARIS NO DESERTO


O grupo alemão PSM, o fabricante do veículo de combate de infantaria blindada Puma está exibindo este veículo blindado na exposição Eurosatory após uma bem sucedida série de testes que demonstram o desempenho do veículo sob condições climáticas extremas. No ano passado, a Puma tem sofrido, o teste seco e quente nos Emirados Árabes Unidos 2013), que se seguiu à prova de tempo frio na Noruega em 2012

No ano passado, novo blindado de infantaria de combate de veículos da Alemanha - Puma passou por extensa, testes deserto quente e seco nos Emirados Árabes Unidos, como parte de uma ampla qualificação de desempenho climático do veículo.

Foto: PSM

Entre atributos originais do veículo são a sua efetiva proteção conceito modular, um controle remoto, estabilizado revólver armado com um 30 milímetros capaz canhão automático ABM, e dissociada rolamento com elementos amortecedores hidro-pneumáticas. Foto: PSM

O alemão PSM grupo, o fabricante do veículo de combate de infantaria blindada Puma está exibindo este veículo blindado no Eurosatory exposição após uma bem sucedida série de testes que demonstram o desempenho do veículo sob condições climáticas extremas. No ano passado, o Puma foi submetido, quente e seco testes no EAU 2013), que se seguiu ao tempo frio testes na Noruega em 2012.

Desempenho em combate do veículo também foram avaliados durante os ensaios de tiro real realizados em cooperação com especialistas do Escritório Federal de Bundeswehr Equipment (BAAINBw) e do Exército alemão. Alemanha novo veículo de combate de infantaria blindada 's combina mobilidade tática e estratégica alta com a máxima proteção da tripulação e poder de fogo maciço fornecido pelo canhão de 30mm, apoiado por uma vasta optrônica, alvo de sistemas de aquisição e controle de incêndio.

Nos ensaios deserto testers da Defesa Tecnologia Destacamento Alemão (WTD) 91 avaliaram a precisão de disparo de armamento principal e secundário da Puma foi testado. Ambos MK30-2/ABM canhão automático ea metralhadora MG4 foram postos à prova. Demissão ao vivo foi realizada em modo estacionário, bem como em movimento, de dia e de noite. As temperaturas no campo de tiro moderno no noroeste UAE variou entre 35 e 50 ° C à sombra. Além do teste de disparo também foram avaliadas no sistema de ar condicionado. Operando em altas temperaturas durante semanas a fio, os ensaios forneceram uma série de teste eficaz para uma ampla operação diária do sistema. Os participantes também deram notas altas para Multifuncional Sistema de Auto-Protecção da IFV (MUSS).

O Puma IFV demonstrou sua mobilidade em duas outras áreas provando no norte e nordeste do Emirados Árabes Unidos. Especialistas de WTD 41 estavam encarregados dos ensaios de mobilidade. Exibindo excelente poder de permanência, sem avarias, a Puma provou que poderia lidar com uma grande variedade de diferentes tipos de terreno, incluindo dunas de areia, pistas soltas de superfície íngremes e um deserto leito rochoso. A conclusão com sucesso dos ensaios de verão representa outro marco importante no caminho para conseguir o Puma para as tropas no final deste ano.


O Puma submetidas a ensaios de disparar nos Emirados Árabes Unidos, o verão 2013 Foto:. Rheinmetall Defence

Entre atributos originais do veículo são a sua efetiva proteção conceito modular, um controle remoto, estabilizado revólver armado com um 30 milímetros capaz canhão automático ABM, e dissociada rolamento com elementos amortecedores hidro-pneumáticas. O veículo é equipado com o motor diesel MTU recentemente desenvolvido desenvolvendo 800 kW de potência. O veículo entregue ao Bundeswehr estão equipados como "guerra capabable habilitado para rede ', equipado com sistemas de gerenciamento de batalha e apoiar futuros sistemas' soldado 'e equipamentos de comunicação digital. Além de suas capacidades de combate, os veículos também pode ser operado no modo 'formação', fornecendo uma plataforma de formação autônoma, funcionando como um simulador de combate realista para a tripulação e de formação respectivo. Vários veículos também pode ser em rede, faz com que seja 
possível conectar até quatro veículos em uma formação de treinamento.

Seu compartimento de combate oferece nove metros cúbicos de armadura protegida espaço, permitindo espaço suficiente para a integração de kits de equipamentos de missão específicas. Estes podem incluir móveis centros de operações táticas, ambulâncias de campo, sistemas de recuperação de blindados ou batedores.

PSM Projekt System & Management GmbH é uma parceria 50:50 estabelecida pelos dois líderes alemães em veículos de combate - Krauss-Maffei Wegmann e Rheinmetall . O grupo foi fundado especificamente para gerenciar o projeto alemão aquisição Puma no lado do contratante.


O grupo alemão PSM, o fabricante do veículo de combate de infantaria blindada Puma está exibindo este veículo blindado na exposição Eurosatory após uma bem sucedida série de testes que demonstram o desempenho do veículo sob condições climáticas extremas. 

Foto: PSM

Fonte: Defense Update

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário