quarta-feira, 18 de junho de 2014

F-35 DE ISRAEL VAI LEVAR AS SPICE MIL ARMAS GUIADAS - COM VÍDEO



Rafael está a avançar com a adaptação do Spice 1000 Electro-opticamente, Stand-Off arma guiada, como parte de seu roteiro para levar esta família de armas para o futuro. "A Força Aérea de Israel será capaz de operar os F-35s com Spice 1000 logo após esses caças chegar em Israel no final da década", uma fonte nos disse RAFAEL Defense-Update. A aeronave será capaz de levar a arma na configuração interna ou externa.

RAFAEL está expandindo a família SPICE que começou com o SPICE provado em combate de 2000, com a introdução de SPICE 1000 e expansão da plataforma é projetada para funcionar. A próxima fase é o SPICE 250 -, uma arma mais leve menor e mais inteligente que, de acordo com funcionários da empresa, irá introduzir uma mudança fundamental na guerra aérea. A nova arma está atualmente em desenvolvimento e deverá entrar em vôo-teste em breve.

"The Spice oferece forças aéreas para atingir alvos de pixels de tamanho de faixas de impasse, com uma arma projetada para alta imunidade a interferências e contramedidas." Rafael VP de Marketing Oron Oriol disse Defense-Update, "Este desempenho tem sido demonstrada em combate por um bom enquanto. Com a Spice 250 que estão reduzindo essas capacidades ainda mais, oferecendo uma arma menor, mais leve e mais acessível que também reduz os danos colaterais e aumenta a eficácia da missão. "

Com o novo Spice 250 Rafael oferece uma arma que quadruplica a capacidade de ataque de caças convencionais de ataque, como o F-16, permitindo que uma única aeronave para entregar 16 ogivas altamente letais, impressionantes com alta precisão a partir de faixas de mais de 100 km, uma capacidade atualmente ativado por oito aeronaves ou mais.

Para aumentar a carga de arma o Spice é entregue com um rack quad inteligente com quatro armas. Um F-16 carrega quatro desses racks, transportando assim uma loadout de até 16 armas. Um F-15I seria capaz de transportar 28. "Tais loadouts armas que estavam anteriormente disponíveis apenas em bombardeiros estratégicos, estão agora disponíveis para caças táticos" Oriol observou.

O rack de mísseis fornece todas as interfaces da arma, incluindo link de comunicação dedicado. Este link fornece a transferência do meio-curso correções de navegação para a arma, bem como as atualizações alvo e direcionamento seletivo. A arma também está oferecendo instantâneos pré-greve para a Avaliação de danos de batalha (BDA).

O Spice 250 será equipado com sensores de dia / noite e candidato a laser, apoiados por GPS / INS. Estes requerentes, juntamente com a integração do novo datalink arma, entregar capacidade móvel alvo de noivado sobre a terra eo mar, e as operações melhoraram em condições climáticas adversas. "Esta arma versátil é projetado para envolver quase todos os tipos de alvos no campo de batalha moderno", acrescentou Oriol. Ele observou que, enquanto £ 250 ogiva da arma pesa metade da massa de armas de classe 500 £ seu efeito melhorado excede o da arma 500 £, especialmente em termos de capacidade de penetração alvo.

Fonte: Defense Update

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário