quarta-feira, 18 de junho de 2014

BHARAT FORGE EXPANDE ARTILHARIA SISTEMAS OFERTA


Bharat 52 é uma variante automotora da arma 155mm/52Cal produzido na Índia por Bharat Forge. O sistema utiliza a capacidade de auto-propulsão e colocação automática, permitindo rápida "atirar e fugir", mesmo com armas rebocados. O sistema propulsor auto pode mover o canhão a uma velocidade de até 30 km / h, proporcionar mobilidade suficiente para a mudança de posições. O sistema pesa 14 toneladas e tem um alcance de tiro máxima de 41 km, com 3-5 tiros por minuto taxa de incêndio.


A empresa de joint venture criada pela Bharat Forge e Elbit Systems também fornecerá sistemas eletrônicos para sistemas de artilharia, incluindo equipamentos de informática e softwares aplicativos (esquerda), unidade de visualização de dados portátil (extrema esquerda), missão e computador balístico, equipamentos de navegação (direita) e focinho radar de medição de velocidade (frente). Foto: Tamir Eshel, defesa-Update

Com upgrades e modernização de suas artilharia sistemas de longo atraso, o Ministério da Defesa indiano é susceptível de fazer grandes investimentos nesta área nos próximos anos. Entre os sistemas que estão sendo substituídos ou em campo são armas rebocados, automotor obuses, sistemas de canhão móvel (caminhão montado), automotor armas transportadas por chassis tanque, automotor (trackd) armas e lighweight artilharia apoio luz, montanha e forças especiais. Tradicionalmente, a produção de sistemas de armas setor privado, tanto Tata Power, Larsen & Turbo e do Grupo Kaliani Bharat Forge unidades - todas as empresas do setor privado de propriedade de alguns dos maiores conglomerados comerciais da Índia. Todos esses grupos estão competindo por parte do índio artilharia torta e todos se uniram com empresas estrangeiras para oferecer projetos operacionalmente comprovados. Para o sistema de arma móvel ( MGS ) o Nexter francês revelou aqui uma variante leve do CAESAR, transportada por um caminhão Super 

Stallion construído por Ashok Leyland.Bharat Forge e Elbit Systems também estão oferecendo variantes do ATMOS, como parte do crescente portfólio da JV. Elbit Systems é o fabricante de equipamento original (OEM) do ATMOS. (Soltam, o designer original da ATMOS é atualmente parte da divisão Elbit Systems Terra Systems). ATMOS também foi implantado com um número de exércitos, incluindo Azerbaijão, Camarões, Uganda e, mais recentemente, a Tailândia, que recebeu uma nova versão de baixo perfil da ATMOS. As Forças de Defesa de Israel também estão interessados, mas como aconteceu com muitos exércitos nos últimos anos, os gastos com modernização artilharia foi adiado. ATMOS foi desenvolvido como um sistema autónomo e aberto que pode ser integrado em cada caminhão adequado, um conceito que foi comprovado até mesmo em "edições limitadas", compreendendo um pequeno número de caminhões.

GARUDA 105, uma leve luz sistema de ultra arma móvel foi exibido por Bharat Forge , baseado em um projeto indígena. Com um peso bruto de uma tonelada (em comparação com três toneladas de outros, peças de artilharia média) o índio Garuda 105 incorpora a tecnologia de recuo suave que lhe permite montar em veículos táticos padrão como HMMWV ou outros motores principais.


O Sistema Móvel Gun proposto por Tata Power utiliza a arma G6 155mm/52Cal desenvolvido pela Denel. Foto: Tamir Eshel.Defesa-Update.

Tata Power também está competindo com uma arma G6 caminhão montado de Denel. Poder Tata é responsável pela concepção, desenvolvimento e fabricação do sistema; a subestrutura, hidráulica, controle de fogo. A empresa vai produzir localmente o cano, sistema de culatra e quebra de focinho, arma, com base na transferência de tecnologia fornecida pela Denel. O sistema de armas é equipado com um pilão automático, alimentando-se de uma revista de três rounds, e um guindaste integrado para as munições de carga. O sistema de colocação e de navegação composto por Anel Laser Gyro sensor e arma sistema de gestão inercial.


O Sistema Móvel Gun proposto por Tata Power utiliza a arma G6 155mm/52Cal desenvolvido pela Denel. Foto: Tamir Eshel.Defesa-Update.

Fonte: Defense Update

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário