Artista Teri Malo pinta lindamente reflexões contemplativas ondulando ao longo da superfície da água. Sua série de Pondscapes inclui belíssimas criações, sumário, no qual ela se concentra em luz, sombra, textura e cor para criar uma sensação de que está sendo consumida por um mundo natural circundante.
Algumas de suas obras apresentam estilos impressionistas que lembram os encontrados em pinturas como de Claude Monet Flor de Lótus. Malo pinta no painel, em vez de lona a fim de controlar os seus detalhes de pinceladas, misturando os óleos em conjunto com o verniz transparente para criar camadas de movimento em toda a superfície.
Reflexos espelhados de folhas, árvores e até mesmo o céu se misturam na água e borrar as linhas entre a terra eo lago. "Separa-se do ritmo acelerado da vida, as pinturas incentivá-lo a parar, para observar o trânsito efêmera de uma folha flutuante, ou a mudança sutil de cores entre as estações", explica Malo. "Como grande parte do mundo" real "só pode ser visto como um reflexo de cabeça para baixo, você está também confrontado com um quebra-cabeça, juntando pistas de a natureza do ambiente ao redor da lagoa. As pinturas são um mecanismo para desviar sua atenção para um tempo familiar e desconhecido mundo. Eles oferecem uma vista sobre, para baixo, baixo, e para cima. "
Fonte: Teri Malo
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário