segunda-feira, 9 de junho de 2014

MOMENTOS PRETO E BRANCO DE SOLIDÃO EM TODO NYC


Fotógrafo Adam Garelick funciona apenas em preto e branco para capturar a vivacidade única e energia de Nova York. Suas paisagens são preenchidos com contraste forte, ricas texturas, formas, padrões e as luzes brilhantes da Big Apple que "o documento riqueza visual de uma cidade que [ele é] a sorte de chamar de lar." 

Seu trabalho varia de uma ampla vista da cidade para pequenos detalhes sutis e grandes marcos, reconhecíveis que são exclusivamente reconhecível como parte de New York City. Garelick usa filme e se desenvolve cada negativa à mão com pós-processamento mínimo. 

Ele raramente inclui figuras humanas em suas composições e, ao fazê-lo, apresenta uma cidade que parece calmo e vazio. No entanto, as trilhas leves de carros, bem como os milhares de janelas em movimento sugerem a presença de vida urbana movimentada escondido atrás da escuridão da noite.

Garelick diz: "Eu tive a oportunidade de explorar Manhattan e toda a sua energia elétrica. Mas agora, eu tento captar o que se encontra abaixo da energia. 

É por isso que a maioria das minhas paisagens são desprovidos de pessoas. Tento capturar momentos de solidão. E elas existem, mesmo aqui. " website de Adão Garelick via [ Atire recurso ], [ Explore Criar Repita ]


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário