segunda-feira, 9 de junho de 2014

PARTIDO OSSÉTIA UNIDA VENCE ELEIÇÕES PARLAMENTARES NA OSSÉTIA DO SUL


De acordo com os dados preliminares, o partido Ossétia Unida venceu as eleições parlamentares, realizadas domingo passado na Ossétia do Sul. Depois da apuração de 100% dos boletins, ele obteve 43.10% dos votos, informou a chefe da Comissão Eleitoral Central Bella Plieva.

Em segundo lugar está o partido Unidade do Povo que tinha obtido 13,24% dos votos. O Partido Popular com 9,09% dos votos está em terceiro lugar e o partido Nykhas, com 7,47% dos votos está em último lugar, disse a chefe da Comissão Eleitoral Central.

O parlamento da Ossétia do Sul da nova legislatura vai incluir quatro partidos: Ossétia Unida que obteve 20 mandatos de deputado; Unidade do Povo, com seis mandatos; o Partido Popular e o partido Nykhas terão quatro cadeiras cada um.

O índice de comparecimento nas eleições foi igual a 60,14%, o que corresponde a 21.129 eleitores.

Os resultados finais das eleições serão publicados dentro de cinco dias. Depois disso, o parlamento da nova legislatura vai reunir-se por duas semanas para a sua primeira reunião. Durante este lapso de tempo pretende-se eleger o presidente do órgão do poder legislativo.

Destas eleições participaram ao todo nove partidos políticos.

O parlamento da República Ossétia do Sul é constituído por 34 deputados, eleitos por um prazo de cinco anos.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário