sexta-feira, 13 de junho de 2014

POLICIAIS RUSSOS IRÃO À COPA PARA APRENDER EXPERIÊNCIA DOS COLEGAS


O Ministério do Interior da Federação Russa vai enviar seus representantes para a Copa do Mundo no Brasil a fim de estudarem a experiência dos colegas estrangeiros, a qual será utilizada na preparação para o Mundial de 2018 na Rússia, disse à RIA Novosti um representante do centro de imprensa do ministério.

A parte brasileira abriu um Centro de Cooperação Policial Internacional que vai funcionar durante todo o período do campeonato. Todos os países participantes da Copa foram convidados a participar no seu trabalho.

"Durante a sua estada no Brasil, os oficiais do Ministério do Interior da Rússia vão agir como agentes de ligação, proporcionando interação online das unidades operacionais do ministério com autoridades brasileiras e outros integrantes do Centro de Cooperação Policial Internacional", especificou o porta-voz do ministério russo.

O Ministério do Interior da Rússia tem um particular interesse na organização de esquemas de segurança no momento de deslocamentos de grandes grupos de clientes (fãs de futebol, times dos participantes, espetadores, etc.) através do território do país com o uso de transporte, na criação de bases de dados de fãs, entre outras questões.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário