segunda-feira, 13 de julho de 2015

FOTOS DE PAISAGENS DE CAMPO DE ARROZ NA CHINA


Fotógrafo francês Thierry Bornier capta fotografias de paisagens de tirar o fôlego que destacam a rica esplendor das montanhas da China, rios e Terraços do campo do arroz. A partir do ponto mais alto, ele pode subir até, ele aponta sua câmera para baixo e espera por condições climáticas e de iluminação que são apenas para a direita antes que ele dispara o obturador. Seu cuidado preciso e paciência infinita pagar, como evidenciado por seus tiros aéreos impressionantes que são preenchidos com cores vibrantes, atmosfera incrível, e dicas intrigantes de contar histórias.

Olhando para suas imagens deslumbrantes, é surpreendente saber que Bornier é totalmente auto-didata, quando se trata de fotografia. Com um MBA em finanças, ele passou a maior parte de sua carreira trabalhando como Diretor Financeiro para uma empresa de moda internacional em Nova York. Ele acabou na China por acaso, quando ele foi transferido para lá por sua empresa há oito anos, mas ele logo encontrou-se cativado pela terra e pela cultura.

Depois de uma foto que ele tinha levado (apenas por interesse pessoal) foi caracterizado como da National Geographic "Picture of the Day" , em 2010, Bornier decidiu deixar seu emprego financiamento estável e seguir a sua paixão pela fotografia. Ele nos disse em um email: "Eu sempre senti que eu queria fazer algo mais criativo e artístico de finanças e contabilidade, assim que eu fiz a minha mente, comprou uma nova câmera e começou a filmar qualquer coisa, a fim de entender o conceito de fotografia. Passo a passo, eu melhorei minhas habilidades. "Desde então, Bornier aprendeu sozinho a fotografia de estúdio e construiu uma carreira fotografar celebridades, spreads de moda e campanhas publicitárias na China. Estes postos de trabalho permitir-lhe para continuar fazendo o que ele mais ama: se aventurar no campo para fotografar cenas da natureza espectacular, bem como pessoas locais.

O fotógrafo baseado em Yunnan nos deu algumas dicas sobre como ele capta imagens que são tão maravilhosamente vívida, eles são quase surreal. Desloque-se para ler os elementos-chave que entram em seu trabalho.



HISTÓRIA

Todos os lugares que eu escolher para capturar deve ter uma história para contar.



MOOD

Eu amo nevoeiro e tempo nublado para algumas das minhas fotos, porque eles dão o lugar a sensação de uma pintura. I ir durante a época certa, e às vezes eu preciso esperar até que eu possa capturar o humor que eu quero.Eu não gosto de tirar fotos de paisagens com um céu azul puro; que não é o meu estilo em tudo.



LUZ

O elemento mais importante de minha fotografia é a iluminação. A bela paisagem é lá na frente de você, natureza fez isso por você, você não tem que fazer nada. Então, o próximo passo é como capturar esta bela paisagem. Em sua mente, você deve pensar em todas as possíveis cenários de iluminação e imaginar o que vai criar a melhor foto arte multa. É essa imagem mental.



SKY

O fotógrafo nunca deve ser satisfeito se a imagem completa não pode ser capturado perfeitamente. Vamos dizer que sua imagem inclui o céu e as nuvens. Eu não vai apenas prestar atenção ao que está no meu primeiro e segundo plano, porque eles não podem ser alterados, mas o céu vai sempre mudar de dia para dia. Eu considero o céu tão importante quanto o resto da minha imagem, por isso vou esperar para o céu perfeito em termos de iluminação e nuvens. A qualidade das nuvens também é muito importante, a fim de criar uma aparência tridimensional real, fazendo minhas imagens aparecem mais como paisagens surreais.



SPIRIT

Eu acredito que cada fotógrafo deve não só usar o que ele vê, mas ele também deve usar sempre o seu coração e espírito para criar algo diferente. O retrato é feito com o coração, não a sua câmera. Depois de entender como usar sua câmera, gostaria de aconselhá-lo a se concentrar mais em aprender a usar seus olhos para ler a beleza na frente de você, e em seguida, usando o seu coração para capturá-lo.



Para concluir, Bornier nos disse: "Eu acho que a combinação de todos esses fazer o meu próprio estilo e minhas fotos parecem muito bonito, quase surreal, ou como pinturas chinesas. Mas, acredite em mim, se você veio para uma das minhas oficinas, você ver estas paisagens incríveis na vida real, porque eles realmente existem e olhar tão bonito. A China é um país enorme e tem muitas paisagens diversas. Eu sempre me sinto maravilhado com este belo país. "


Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário