terça-feira, 16 de julho de 2013

FRENTE DA PREFEITURA PAULISTANA É OCUPADA NA LUTA POR MORADIA

 
Mais uma promessa de campanha eleitoral não cumprida do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, foi alvo de insatisfação popular; dessa vez a pauta requerida é a de moradias para famílias da região do Sacomã e Ipiranga.
 
Cerca de 500 pessoas ocuparam a calçada da prefeitura de São Paulo, no centro, desde as primeiras horas da madrugada dessa segunda-feira (15). Tais pessoas, integrantes do Movimento Moradia Casa Dez, pedem como condição básica para desocupação da calçada da Prefeitura que o Poder Público inicie a efetivação da promessa feita em campanha.
“Haddad prometeu 55 mil moradias. Estamos na metade do ano e não temos nenhuma resposta”, afirmou Paulo Roberto, coordenador do MMCD.
Em nota publicada, a Prefeitura informa que ‘entende a manifestação e mantém diálogo com o movimento social’. Ainda segunda a nota, ‘a intenção é de construir as 55 mil moradias ao longo dos 4 anos de gestão da atual administração.’
Os manifestantes reiteraram que irão continuar a ocupação até que as lideranças sejam recebidas pelas autoridades. A GCM (Gurda Civil Metropolitana) acompanha a manifestação, que segue pacífica.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário