quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

NO JAPÃO, DESAPARECEU SUBMARINO CUSTOU 5.000 MIL DÓLARES AMERICANOS


Ministério da Defesa japonês iniciou uma investigação de perder de 5 toneladas submarino-UAV custam $ 5 milhões após pesquisa de 9 dias, o que não foi bem sucedida, segundo a agência de notícias japonesa Kyodo.

Falta submarino foi ligado através de um cabo especial para o navio de pesquisa Nichinan, cuja tarefa era coletar dados sobre a temperatura da água e outras informações que ajudam a detectar a presença de submarinos estrangeiros.

De acordo com o Ministério da Defesa japonês, submarino de 3 metros foi usado "para explorar a paisagem subaquática, bem como os fluxos de água e temperaturas." Submarino pertencia à classe dos chamados drones submarinos que podem funcionar sem a presença de pessoas a bordo.

Funcionários do Japão Maritime Self percebeu que o submarino-UAV perdido quando os dados coletados que acompanha embarcação de pesquisa, parou de vir. Neste momento, os dois barcos estavam no Estreito de Tsugaru entre as ilhas de Honshu e Hokkaido.

Para procurar Ministério da Defesa do país aplica minesweepers, mas o exame do fundo do oceano na área de perda do submarino, que durou nove dias, não trouxe resultados.

"O Ministério ordenou a criação de uma comissão especial para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento do navio," - disse o Ministério da Defesa Japão. De acordo com o militar, o risco de vazamento de quaisquer dados não existe, porque eles não estão a bordo do submarino.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário