quarta-feira, 16 de abril de 2014

IMPRESSIONANTE NATAÇÃO ESCULTURA É ESCULPIDA DE UMA ÚNICA PEÇA DE MADEIRA


Pode ser difícil de acreditar, mas esta escultura deslumbrante foi esculpido a partir de uma única peça de madeira. Artista Stefanie Rocknak, que você pode se lembrar como o criador do que fantasmagórica escultura de Edgar Allan Poe , está por trás deste trabalho figurativo fascinante. Ligeiramente maior do que em tamanho natural, a escultura, chamada O nadador , fazia parte de uma comissão de três peças no âmbito do projecto o triatleta . As outras duas partes são chamados de The Biker e The Runner . Cada um deles mostrar uma sensação de movimento. Como Rocknak ​​nos diz: "Hoje em dia, eu não estou muito interessado em figuras esculpidas, ou pessoas reais, isso é uma pose. Estou muito mais intrigado com pessoas que estão em seu caminho para ou a partir de algum lugar. Eles parecem mais genuíno para mim. "

Amor como Rocknak ​​capta o momento em que um nadador chega para respirar. Observe os detalhes incríveis como os salpicos de água e as linhas da mão.

 
Fonte: Stefanie Rocknak

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Um comentário: