quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O FOTÓGRAFO RUSSO CRIA NARRATIVAS VISUAIS DESLUMBRANTES INSPIRADO POR FAIRYTALES


Fotógrafo russo Margarita Kareva traz contos de fadas e outras histórias mágicas para a vida em seu lindo fine-art retrato. Com o objetivo de tecer narrativas ficcionais que caem fora do âmbito da photorealism, Kareva mergulha seus belos temas em cenas fantásticas que parecem ter saído de um livro de histórias. Algumas das imagens são claras alusões a contos conhecidos, como Branca de Neve e Cinderela , enquanto outros criam uma aura mais geral de encantamento que é igualmente impressionante.

Por incrível que pareça, Kareva só tem vindo a prosseguir a fotografia por três anos e meio, desde que ela recebeu uma SLR para seu aniversário. Ela contou 500px ISO, "Eu nem estava pensando que eu estaria fazendo a fotografia e que iria se tornar a maior paixão da minha vida. Eu acho que você pode dizer que eu estou apenas começando com esta arte e fotografia minha história pessoal ainda está em sua infância ".


Fonte: Margarita Kareva

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário