segunda-feira, 7 de abril de 2014

MANIFESTANTES NA UCRÂNIA SUDESTE ERGUER BARRICADAS NO PRÉDIO DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL E ESCRITÓRIOS DA SBU - COM VÍDEO



Em algumas cidades, a sudeste da Ucrânia continuaram os protestos em que os participantes necessitam de rápida federalização. Em Kharkiv e Donetsk participantes comícios ergueram barricadas em torno de edifícios e prédios administrativos regionais urbanas SBU. Além disso, o Ministério de Assuntos Internos da Ucrânia informou que pessoas desconhecidas se infiltraram no prédio da administração do Serviço de Segurança da Ucrânia em Lugansk, sala de armas apreendidas e apreendeu armas. Durante o assalto o edifício na noite passada sofreu nove pessoas.

Apoiadores e opositores do federalização da Ucrânia atual governo erguido perto da entrada para a construção de barricadas da Administração Regional Kharkiv, incluindo o uso de pneus de carro. ITAR-TASS, citando a imprensa local.

No entanto, o ministro interino da Administração Interna Arsen Avakov argumenta que departamento do governo alegadamente "totalmente isentos dos manifestantes." Enquanto isso, de acordo com as informações recebidas, no edifício abaixou a bandeira russa e hastearam a bandeira da cidade. De acordo com várias estimativas, em Lenin Square, onde a administração, são 100-300 manifestantes que dizem que não pretendem divergem.

Em Donetsk, os manifestantes ocuparam o prédio da administração do Serviço de Segurança da Ucrânia. Nas redes sociais ativistas "milícia do povo Donbass", escreveu que o edifício UAS "reforçada perímetro", "auditoria é a base de arquivo e documental e complexa logística."


Enquanto isso, o Ministério Público considerou os acontecimentos na região de Donetsk, onde partidários assumiram o controle da federalização do edifício SBU como "tumultos".

Mais cedo, em 6 de abril, em Donetsk, os manifestantes ocuparam o prédio da administração regional. Espera-se que a cidade será uma ação, que irá definir a data do referendo sobre o estatuto da região.

Ministério da Administração Interna da Ucrânia informou hoje que os manifestantes que ocuparam o quartel-general do Serviço de Segurança da Ucrânia em Lugansk, ganhou acesso a armas. "O edifício está atualmente bloqueado manifestantes SBU, são desconhecidas na sala. Segundo informações mais recentes, eles apreenderam sala armas e apreendeu armas "- citado por Interfax mensagem MIA.

O departamento também informou que durante o assalto à gestão do edifício SBU Lugansk nove pessoas feridas. Eu sofreu ferimentos de natureza diferente e gravidade.

Além disso, na noite passada desconhecido usando tráfego bloqueado improvisado na estrada principal de valores urbanos, ITAR-Tass.

Comícios pró-Rússia foram realizadas em várias cidades na véspera da parte sul-oriental da Ucrânia: pessoas tomaram as ruas de Kharkov, Donetsk e Lugansk. Em Kharkov Praça da Liberdade realizou duas reuniões para um referendo sobre a questão da federalização da Ucrânia. Na região Lugansk, os manifestantes tomaram o edifício da administração local do Serviço de Segurança da Ucrânia para liberar o líder da "guarda Lugansk" Alexander Kharitonov, e em Donetsk e Kharkov manifestantes tomaram o prédio da administração regional.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário