sexta-feira, 10 de julho de 2015

BELEZA DO CORPO HUMANO ATRAVÉS DA ARTE


Eu sempre fui fascinado pela luz negra e pela beleza do corpo humano, o mundo em torno de mim e a capacidade de criar e expressar-me através da arte. 

Chamo minha arte de "Bodyscapes" estou agora carinhosamente conhecido como "The Bob Ross de Black Light Body Painting", por causa do meu estilo e os tipos de cena que eu escolho para pintar na tela humana.

Vindo de um fundo fotográfico eu quero minhas pinturas para ser o mais foto realista possível. Em um estúdio escuro, enquanto a pintura com pintura de corpo UV sob a iluminação da luz negra, estou literalmente pintura com luz. Do ponto de vista do artista torna-se uma experiência ainda espiritual muito surreal.

Lanternas e um castelo

Autumn Gardens

Northern Lights no Matriz & filha

Mundos Fiery de Sandra



Pára-Raios

Rain Forest Waterfall

Wild Grass

Misty Mountains

Sky Mountain no marido e esposa

Mountain Lake do Chade

Golpeada relâmpago

Savannah sol

World Apart

Do sol da montanha de Heather

Zeus vs Vesúvio

Sem título

Sem título
Chamado da natureza

Gelo

Montanha Milkyway

Galaxy de Sandra

Bamboo Névoa

Nossos Estrelas

Mim


Fonte: Youtube

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário