terça-feira, 24 de junho de 2014

ALUNOS SOBREVIVENTES DO SEWOL VÃO TESTEMUNHAR EM TRIBUNAL


Os alunos que sobreviveram no naufrágio do navio sul-coreano Sewol vão testemunhar no tribunal onde está sendo julgado o processo do capitão e membros da tripulação, informa a agência France Press, citando uma decisão do tribunal.

O tribunal determinou que os testemunhos dos alunos das escolas serão analisados pelo tribunal durante uma sessão especial entre 28 e 30 de julho. Assinala-se que a sessão será fechada.

Não se precisa quantos dos 75 alunos sobreviventes irão depor. No total, espera-se que, no processo do capitão e dos membros da tripulação do navio afundado, irão testemunhar cerca de 50 pessoas.

O navio que transportava 476 passageiros afundou em 16 de abril perto da costa sudoeste da Coreia do Sul. Na terça-feira, os salvadores retiraram das águas mais um cadáver, fazendo subir o número de vítimas fatais da tragédia para 293, 11 pessoas são consideradas desaparecidas. Noticiou-se que, no fundamental, o navio de passageiros transportava alunos com idades entre os 15 e os 17 anos.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário