sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

BRASIL: ASSOCIAÇÃO CONVOCA "BANHO COLETIVO NA CASA DO ALCKMIN" PARA DISCUTIR CRISE HÍDRICA


A Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) pretende realizar um "banho coletivo" na casa do governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. O evento, anunciado no Facebook, está planejado para 26 de janeiro e tem 116 mil confirmados.

Segundo a página oficial do evento, o "banho coletivo" é uma resposta ao racionamento de água, medida proposta e implementada pelo governador Alckmin para superar a crise hídrica que afeta a região desde o ano passado.

"Talvez ele não esteja com problemas de água na casa dele. Então, que tal darmos um pulinho no Palácio dos Bandeirantes para tomar uma ducha?", propõem os organizadores do "banho coletivo".

A ação está marcada para o dia 26 de janeiro, próxima segunda-feira, às 10h00. A hora, que mexe como o horário laboral, causou polêmica no mural do evento. "Segunda-feira 10:00? Ninguém trabalha não?", disse uma internauta (conservamos a ortografia original).

Há também entusiastas que até propõem levar roupa suja para lavar na casa do governador: "Vou levar a roupa suja pra lavar tbm, aproveita a água" (conservamos a ortografia original).

Segundo a mídia brasileira, espera-se que o evento seja um protesto na frente do Palácio dos Bandeirantes, residência oficial do governador do estado de São Paulo.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário