terça-feira, 27 de janeiro de 2015

HACKERS DO ESTADO ISLÂMICO REINVINDICAM ATAQUE A FACEBOOK E INSTAGRAM


Os sites do Facebook e Instagram, bem como as suas versões móveis, não estavam disponíveis para usuários nesta manhã de terça-feira (27). Ainda não há informações sobre as causas da falha que restringiu o acesso.

Atualizado às 5:36, horário de Brasília

O hashtag #facebookdown criado em conexão à situação na outra rede social, Twitter, já lidera as tendências mundiais, bem como #FacebookisBack. Os hashtags #RIPFACEBOOK e #RIPINSTAGRAM começam a liderar as tendências mundiais.


Os sites do aplicativo móvel para a procura de namorados Tinder e mensagens instantâneas Snapchat também ficaram fora do serviço.


Os usuários começaram a fazer piadas, dizendo que esta é a primeira vez que eles têm passado muito tempo no Twitter e eles estão prontos para atender seus amigos do Facebook novamente.

Os problemas com redes sociais muito populares já foram eliminados, mas a tendência faz os usuários ficar frustrados com os serviços.

O grupo Lizard Squad, que se declara próximo do Estado Islâmico, tomou responsabilidade por hackear Instagram e Facebook, ontem eu postei aqui, chegou a ler? 


Uma outra falha séria na rede de Facebook aconteceu em 19 de junho de 2014, a ausência de serviço por 30 minutos custou a companhia de meio milhão de dólares. Hoje, Facebook esteve fora de serviço durante quase uma hora.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário