sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PREÇOS MUNDIAIS DO PETRÓLEO SOBEM APÓS NOTÍCIAS DA ARÁBIA SAUDITA


Na bolsa, os preços mundiais do petróleo continuam a aumentar no decorrer da negociação de sexta-feira após a notícia da morte do rei saudita Abdullah.

O rei saudita, Abdullah bin Abdulaziz, morreu nesta sexta-feira aos 90 anos de idade. Ele estava no poder desde agosto de 2005.


"A morte do rei Abdullah vai aumentar a incerteza e volatilidade dos preços do petróleo no curto prazo", disse à agência Bloomberg o analista da Sanford C. Bernstein & Co Neil Beveridge.

Outros analistas também manifestam a opinião que o mercado está em estado de incerteza sobre a política do novo rei no âmbito de excesso de oferta no mercado.

Desde novembro de 2014, a Arábia Saudita tem promovido na OPEP a decisão de manter as quotas de produção de petróleo. Isso agravou o excesso de produção a nível mundial e contribuiu para uma maior deterioração dos preços da energia.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário