segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CASA DE CABEÇA PARA BAIXO CONSTRUÍDO COMO UMA ATRAÇÃO TURÍSTICA NA SIBÉRIA


Esta casa de cabeça para baixo construído como uma atração turística na Sibéria dá aos visitantes a superpotência de desafiar a gravidade - ou, pelo menos, cria uma poderosa ilusão. Fotógrafo Ilya Naymushin documentado recentemente a experiência de visitar a casa de uma série de fotos para a agência de notícias Reuters.

Os hóspedes se sentem como se eles estão andando no teto como eles passeiam pela monstruosidade de dois andares. Na cozinha e sala de jantar verde de paredes, os visitantes andam debaixo de uma mesa de jantar conjunto com pratos de espaguete. Na sala de estar, uma árvore de Natal e couro sofá grande tear acima de suas cabeças. A tampa do vaso sanitário fica aberta em um pequeno, banheiro azulejado, e os brinquedos estão espalhados por todo o parque infantil com painéis de madeira no sótão. Lá fora, um carro - rodas para cima - está estacionado na garagem agarrado a um pátio de tijolos arrebitado.

A casa, localizada na cidade de Krasnoyarsk, aparece significativamente maior do que a sua pitoresca upside-down cottage homólogo em Moscou. Além de oferecer uma perspectiva vertiginosa, ele se presta a grandes oportunidades para fotos. Se os hóspedes transformar suas câmeras de cabeça para baixo, parece que seus súditos estão andando no teto de uma casa comum.















Fonte: Beautifuldecay

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário