terça-feira, 7 de julho de 2015

ESTE HOMEM SEM-TETO SE APROXIMOU DE UM PIANO E COMEÇOU A TOCAR - COM VÍDEO


Donald Gould, um homem sem-teto de 51 anos de idade, em Sarasota, Flórida, recentemente capturou a atenção da internet depois que um vídeo dele tocando uma bela versão de piano de Styx do 'Come Sail Away' se tornou viral. Antes de perder sua esposa e cair em tempos difíceis, este homem era um clarinetista Corp Marinha e estava a caminho de se tornar um professor de música.

No vídeo, ele joga sua interpretação sincera da música clássica em um piano deixado de fora por Sarasota Keys, uma loja de música que colocou popularmente aclamado pianos ao ar livre por toda a cidade para que todos possam tocar.

Até agora, um bar nas proximidades chamado Surf Shack ofereceu-se para dar um tryout Gould como um tocador de piano para o seu piano bar no andar de cima. Ele também está à procura de seu filho, agora com 18 anos de idade, a quem ele perdeu para os serviços da criança, depois de perder sua esposa e se voltando para as drogas. Esperemos que este vídeo demonstre o quanto é importante sua vida e logo não deve ignorar as oportunidades a seu caminho; no GoFundMe foi criada uma conta com seu nome.

O vídeo tornou uma sensação viral instantâneas com mais de 1,4 milhões de visitas



Donald Gould, um homem sem-teto de 51 anos de idade, em Sarasota, Flórida, tem sido sem-teto por 6-7 anos


Ele se tornou sem-teto depois de perder sua esposa e voltando-se para o abuso de substâncias. Ele, então, perdeu seu filho para serviços de cuidados infantis



Sua entrevista após o vídeo se tornar viral:



Fonte: Mysuncoast | GoFundMe |

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário